Stay Hotels com uma oferta de 10% de desconto exclusivo na APP

Stay Hotels com uma oferta de 10% de desconto exclusivo na APP
Stay Hotels

A Stay Hotels mantém a oferta de condições especiais “para reservas realizadas através da sua aplicação móvel”.



Após a Campanha “App & Christmas”, que assinalou o lançamento da app, “a rede hoteleira presenteia agora os seus clientes com 10% de desconto nas estadias”.

Esta oferta é válida exclusivamente na aplicação, em todas as unidades do grupo, de norte a sul do país.

A app STAY HOTELS é um convite a viajar em Portugal através de uma experiência totalmente inovadora. Esta ferramenta permite-nos criar uma relação mais próxima com os nossos clientes, ao mesmo tempo que lhes concede um maior grau de liberdade e autonomia." afirma Jorge Bastos, Administrador da Stay Hotels. que continua "Ao confirmarem uma reserva através da nossa aplicação, além de usufruírem de 10% de desconto, os clientes poderão efetuar o seu check-in online ou obter a chave eletrónica do quarto onde e quando lhes for mais conveniente. Documentos como a fatura eletrónica ou dicas sobre a cidade de destino (transportes, monumentos, restaurantes, agenda cultural…) também podem ser consultados diretamente no telemóvel, a qualquer momento”,

Disponível para Android e iPhone (iOS), a app móvel Stay Hotels faz parte integrante da filosofia “Clean & Safe” “adoptada pela rede hoteleira para promover estadias memoráveis e seguras”.

A Stay Hotels é uma marca de hotéis citadinos, que encontramos em algumas das principais cidades do país como Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro.
Estas unidades, na totalidade,  disponibilizam uma gama de serviços completa que inclui pequeno-almoço servido em horário alargado, snacks 24h/dia, máxima conectividade em todas as zonas do hotel e um serviço de bicicletas gratuito.

Oferta válida em todos os Stay Hotels, de acordo com disponibilidade e ainda desconto aplicável a todas as tipologias de quarto.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade