InterContinental Cascais-Estoril cria “Get Together” mensal.

Este evento marcado para o dia 30 de Novembro, com a primeira edição em Outubro, reune parceiros e amigos do Hotel numa experiência singular


Sempre de olhos postos no futuro e no bem-estar dos clientes, o InterContinental Cascais-Estoril tem como um dos grandes objectivos reunir parceiros e amigos do Hotel em experiências únicas e singulares. Para isso, criou o ‘Get Together’, um evento mensal que “pretende aproximar as pessoas”. A primeira edição, que aconteceu no início de Outubro, no Ocean Spot Pool Bar, contou com a apresentação oficial de Francelina Ferreira do Amaral, a nova Directora Geral, e também do novo projecto Clube Atlântico, um clube exclusivo, que conta com diversos benefícios para os seus membros.

Estes momentos são necessários para reunir amigos e parceiros, num ambiente premium e descontraído, para a troca de ideias e experiências. Sabemos a importância de fomentar o espírito de equipa e consequentemente melhorar o desempenho dos grupos de trabalho”, assegura Francelina Ferreira do Amaral, continuando: “Queremos também abrir mais portas, desta maravilha que é o nosso hotel, à comunidade local. É a nossa way of Living the InterContinental Life”.

A segunda edição do ‘Get Together’, que acontece já no próximo dia 30 de Novembro, contará com a participação especial da marca Rozès para o lançamento de uma nova referência vinícola, que passará a estar disponível no Bago Du Vin Gourmet Bar & Terrace.

A marca Rozès foi fundada em Bordéus em 1855, por Ostende Rozès, um negociante de vinhos finos daquela cidade. A Rozès começou por importar e comercializar Vinho do Porto, e atualmente exporta para mais de 40 países em todo o Mundo.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade