Dream Guincho tem agora uma oferta de Inverno que permite sonhar frente à lareira

Esta oferta de Inverno do Dream Guincho inclui um jantar na reserva de duas noites no hotel

 

O Dream Guincho, localizado no Parque Natural – Sintra Cascais com vista para o mar, Sintra Cascais, reconforta os fins de semana frios, “oferecendo um jantar no hotel, a todos os que reservarem duas noites durante os meses de Novembro e Dezembro”.

O sol que nasce na serra e a brisa que sopra logo pela manha, convidam a uma passeio “pelo parque natural que nos rodeia, caminhando pelas encostas do mar do guincho ou pelos caminhos da serra de Sintra”

Depois do almoço esperam-no as lojas de Cascais, com alguns dos presentes de Natal, ou pode se preferir, ir passear “pela pitoresca vila de Sintra”. Pela tarde, relaxe ao sabor do chá que será servido pelas 17:00 no Dream Guincho “e desfrute da calma da serra de braço dado com o mar, no ambiente quente e acolhedor da lareira, acesa diariamente nesta época”.

Depois de um sábado de passeio, com um final de tarde único, aprecie o jantar tipicamente português, que, com a sabedoria de muitos anos de bem servir, a Sofia lhe trará para a mesa da envolvente casa de jantar do hotel. Aí, onde os livros voam e nos encantam com histórias sem igual, sonhe e aproveite o sabor de uma noite confortável, sofisticada e relaxante no Dream Guincho.

Ao domingo, após o pequeno-almoço, sinta o ar puro da serra e inspire-se para uma nova semana, com as energias renovadas.


Este programa está disponível nos fins de semana de Novembro e Dezembro no Dream Guincho, em regime de early check-in (a partir das 12:00) e late check-out (até às 14:00), por 356€/2 noites em quarto duplo para duas pessoas ou 316€/2 noites para uma pessoa, com oferta de jantar ao sábado.

Visite-nos e viva os fins de semana de Inverno num sonho único entre a serra e o mar!, é o convite do Dream Guincho

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade