Fever e Tivoli renovam com edição especial de eventos de Natal

por: Ana Torrinha
Fever e Tivoli renovam com edição especial de eventos de Natal
Fever

A Fever, em colaboração com o Tivoli Marina Vilamoura na programação para o final do ano, apresenta dois concertos Candlelight, uma experiência de música clássica que já conquistou milhares de portugueses.

A Fever, principal plataforma global de descoberta de entretenimento, anuncia a extensão da parceria com a Tivoli Hotels & Resorts para a realização de uma programação especial para o final do ano, proporcionando assim a oportunidade aos hóspedes do Tivoli Marina Vilamoura e aos residentes no Algarve, de desfrutarem das experiências musicais intimistas dos concertos Candlelight.

A experiência da Fever, baseada em dados, alia-se assim à marca Tivoli Hotels & Resorts para a criação de uma edição especial na última semana de Dezembro, naquele que é um local de referência na época mais festiva do ano.

Numa altura em que muitos portugueses aproveitam as miniférias natalícias para viajar até ao Sul para passar a passagem de ano, os concertos intimistas à luz das velas Candlelight traduzem-se numa experiência da Fever que promove a música clássica junto de um público cada vez mais jovem, com atualmente cerca de 70% dos espectadores destes concertos a terem menos de 40 anos.

“A missão dos eventos Candlelight passa pela democratização da cultura e pela criação de experiências de música clássica únicas e inovadoras, que possam assim alcançar um novo público” explica a Project  Manager da Fever, que refere ainda que “parte do sucesso desta iniciativa deve-se não só aos músicos com que colaboramos, mas também aos parceiros de renome como o Tivoli, que confiam em nós e nos permitem realizar estes eventos fora das típicas salas de concertos”, explica Carlota Campos.

Seguindo o mesmo raciocínio, o Diretor Geral do Tivoli Marina Vilamoura refere que “nesta altura festiva do ano gostamos de proporcionar aos nossos clientes uma programação diversificada dentro do espírito da época e por isso estes concertos intimistas de música clássica à luz das velas são uma experiência única que as famílias que nos visitam irão apreciar.” Hugo Gonçalves conclui referindo que “também são uma oportunidade para as pessoas que vivem no Algarve poderem usufruir de um evento que habitualmente acontece em Lisboa e no Porto.”

Depois de quatro eventos de sucesso já realizados em parceria com a Tivoli Hotels & Resorts, em Vilamoura, a Fever estende agora esta parceria com a promoção de dois novos concertos Candlelight. No dia 28/12, pelas 21h30, decorre o primeiro concerto Candlelight, com a interpretação das melhores obras de Vivaldi, por um Quarteto de Cordas. No dia 29, também pelas 21h30, decorre o segundo concerto Candlelight no Tivoli Marina Vilamoura, desta vez alusivo ao tema das melhores bandas sonoras de animação de sempre, como Frozen, Rei Leão, Cinderela, Aladino, Pequena Sereia, ou Pocahontas, todas interpretadas também por um Quarteto de Cordas. Os bilhetes para ambos os concertos podem ser adquiridos no site ou app da Fever, com um custo entre 15€ e 40€, consoante a aproximação e visibilidade para o palco. 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways