Meliá Hotels International apresenta nova campanha de Marketing da marca INNSiDE

Meliá Hotels International apresenta nova campanha de Marketing da marca INNSiDE
Travel Blog

A nova campanha desafia até os mais corajosos a superarem desafios radicais.

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca, a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, bem como líder absoluto no mercado espanhol. Actualmente conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países sob as marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hoteles.

O foco estratégico na expansão internacional tornou a marca no primeiro grupo espanhol com presença na China, nos EUA e nos Emirados Árabes, além de manter a sua liderança nos mercados tradicionais, como Europa, América Latina ou Caribe.

Reconhecida como uma prestigiada empresa de gestão de hóteis do mundo, ressalta-se o seu diversificado modelo de negócios, sem descorar o seu crescimento sustentado através de grandes alianças estratégicas e do seu compromisso com o turismo responsável.

Sendo uma marca que se esforça por se manter actual e por criar experiências distintas, que vão para além de apenas servir o cliente com o alojamento, os hóteis INNSiDE desenvolveram uma campanha de marketing que nasceu da necessidade de estabelecer uma ligação entre estes e os destinos onde se localizam, descobrindo de forma única e divertida os segredos de cada cidade.
O objectivo passa então por convidar os seus clientes a realizarem actividades radicais. Seguindo as directrizes fornecidas pelo hotel, quantos mais desafios os clientes realizarem com sucesso, menos pagarão pela estadia.

Assiste-se a uma evolução em que o hóspede deixa apenas de usufruir das comodidades de excelência dos hóteis, para se envolver com o local onde o mesmo está inserido, criando memórias extraordinárias.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade