A RIU Hotéis e Resorts reabre na Ilha Maurícia

A RIU Hotéis e Resorts reabre na Ilha Maurícia
RIU Hotels & Resorts

O complexo hoteleiro da RIU na Maurícia, formado pelo hotel Riu Creole e Riu Le Morne, reabre as suas portas aos clientes internacionais após um ano e meio encerrado.

A abertura do complexo hoteleiro localizado na Ilha Maurícia, o destino de estreia da RIU no Oceano Índico, é uma grande notícia para a cadeia e para os seus funcionários no país, uma vez que estavam com a sua actividade suspensa desde Março de 2020, após o encerramento das fronteiras.

Os hóteis Riu Le Morne e o Riu Creole reabrem agora com todos os seus funcionários vacinados e com as máximas medidas de segurança e higiene implementadas, abrangendo 17 protocolos contra a Covid-19, elaborados pela cadeia hoteleira no início da pandemia e aplicados com sucesso nos restantes hotéis.

Os estabelecimentos aqui localizados, apresentam uma localização incomparável uma vez que, para além de estarem junto à praia, encontram-se na península de Le Morne, a qual está no sopé do fantástico monte Morne Brabant, reconhecido como Património da UNESCO. Além disso, os clientes poderão desfrutar da ampla oferta gastronómica e dos serviços oferecidos no complexo graças ao serviço exclusivo de "Tudo Incluído".

Com a categoria de 4 estrelas, o hotel Riu Creole, reabriu 01 de Outubro. Com uma capacidade de 313 quartos, é o ideal para uma viagem com toda a família, já que detem do distintivo Fun4All que garante diversão e entretenimento para todos.

No dia 29 deste mês, chegará a vez do hotel Riu Le Morne, de 218 quartos voltar à sua actividade. Este é um hotel Adults Only, de 4 estrelas, ideal para passar umas férias românticas ou com amigos num ambiente natural singular.

Com esta abertura, dos 100 hotéis que a RIU tem em todo o mundo, já há um total de 96 hotéis abertos, o que representa a reactivação de praticamente todos os seus destinos.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade