Prepare o coração! Assustadora Experiência de Halloween no Ohai Nazaré!

por: Ana Torrinha
Prepare o coração! Assustadora Experiência de Halloween no Ohai Nazaré!
Ohai Resorts

Este ano o destino de Halloween é no Ohai Nazaré! O outdoor resort, localizado em plena reserva natural de pinhal, será transformado nos últimos fins-de-semana de Outubro (22 a 24 e de 29 a 1 de Novembro), num incrível parque temático de Halloween, que promete assustar os mais corajosos.

O fim-de-semana começa logo na Sexta-feira. As famílias poderão ocupar a tarde na Casa de Bruxas, onde serão recebidos por bruxas e outras criaturas míticas e participar em actividades como a pintura de máscaras e a preparação de disfarces. Segue-se a animação nocturna para miúdos e graúdos. Os mais pequenos podem aproveitar as actividades na Casa das Bruxas. Por outro lado, os adolescentes e adultos podem-se aventurar no Hotel Assombrado, uma passagem de terror onde vão ser recebidos por um conjunto de criaturas tenebrosas.

O Ohai Nazaré pretende proporcionar uma estadia agradável, animada e diferente, por isso, será abordado por bruxas, zombies, espantalhos e outros seres fantásticos ao longo destes 4 dias. Poderá interagir com estas criaturas mágicas e aprender com elas histórias e brincadeiras.

Sábado é um dia em cheio! Começa logo de manhã com atividades novas no recinto como a criação de abóboras e a Vassoura Mecânica.  À tarde, a sua família poderá ouvir as histórias no cemitério ou criar a sua caveira mexicana, entrar no Hotel Assombrado e participar nas actividades na Casa de Bruxas. Para terminar o dia em grande, o Ohai Nazaré convida-o a abanar o esqueleto no Disco Thriller e a participar na Fiesta de Los Muertos, que segundo a tradição Mexicana, tem como objectivo lembrar e celebrar as pessoas que já não estão connosco.

No Domingo, o dia começa com a última ronda das actividades iniciadas no dia anterior. Pela tarde os hóspedes poderão fazer Coroas de Flores, com o intuito de depois serem utilizadas nas animações nocturnas; vão aprender a assustar como ninguém com o Workshop de Partidas; terão a oportunidade de visitar, mais uma vez, o Hotel Assombrado ou se preferirem, podem escolher ocupar o seu tempo com a Caixa Mistério e a Poção Mágica.

Na noite mais assustadora do fim de semana, a de 31 de outubro, o dia acaba com o Cortejo Fúnebre das criaturas que, durante esta temporada habitaram o Ohai Nazaré. Este será acompanhado por uma banda de metais e Mariachis a cantar. Convidamo-lo a vestir-se a rigor para esta festa do além!

O último fim-de-semana de Outubro prolonga-se com o feriado de 1 de Novembro. Este dia especial tem ainda actividades da parte da manhã, até ao check-out que se realiza às 14h. Em primeiro lugar, serão os Jogos do Azar, seguidos do Desafio da Vassoura, e para terminar os hóspedes poderão tirar fotografias numa Photobooth, para se recordarem desta extraordinária e assombrada visita ao resort.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade