Cadeia hoteleira Meliá realiza webinar para apresentação de nova unidade hoteleira

Cadeia hoteleira Meliá realiza webinar para apresentação de nova unidade hoteleira
melia.com.pt

Cadeia apresenta nova unidade hoteleira no coração do Triângulo de Ouro de Paris


A unidade hoteleira Meliá Paris Villa Marquis foi apresentada recentemente, e traz várias novidades nas diferentes áreas subjacentes da hotelaria. Localizada no coração do Triângulo de Ouro ou Triângulo Dourado de Paris, que na hierarquia dos endereços prestigiados em Paris, representa o que de mais caro e selectivo existe, com lojas de moda de alta-costura bem conhecidas de todos como a Channel, Dior, Louis Vitton, Balenciaga, entre outras. A Villa Marquis está alojada na antiga residência da dinastia Hurault de Vibraye, algo reputada em França.

A cadeia hoteleira Meliá é conhecida pela qualidade dos seus serviços e unidades hoteleiras, tendo mais de 390 hotéis abertos para receber os seus hóspedes, em mais de 40 países. Estão presentes em capitais de tendência e ricas culturalmente reflectindo um espírito contemporâneo da cultura Europeia, mas também em destinos paradisíacos para um retiro para o corpo e para alma, como em destinos de aventura onde é permitido e onde são facultados aos hóspedes serviços para explorar o destino turístico de uma forma sustentável.
A escolha é de quem visita os seus hotéis, de acordo com os diferentes segmentos, para vários públicos-alvo. Cada uma das suas unidades hoteleiras está conectada de alguma ou variadas forma ao destino onde estão instaladas, atraindo assim o melhor da cultura local. Música, arte, design, moda e gastronomia são alguns dos factores que providenciam a quem visita os hotéis uma experiência que vai para além do conforto. 


No novo Mélia Paris Villa Marquis, irá encontrar disponíveis mais de 60 quartos com cico diferentes tipologias. No Quarto Meliá encontrará uma área de 19m2 a 21m2. Poderá escolher uma cama de casal, king-size ou duas camas indivuais. As intalações irão contar com ar condicionado ou aquecimento centralizado, Wi-Fi, equipamento para preparar chá e café, telefone, TV LCD via satélite, espelho de aumento, detector de fumo, minibar, cofre-forte, serviço de despertar e garrafa de água mineral de cortesia e serviços de lavandaria sujeitos a um custo adicional.

No Quarto Premium a área aumenta para os 28m2 e sendo que está instalado em pisos superiores contará com vista aberta da cidade de Paris. Terá ainda disponível uma TV de 43 polegadas, altifalante Bluetooth no quarto, Chromecast e IPTV, cafeteira Nespresso, minibar personalizado, bem como roupão e chinelos, esponjas esfoliantes, leite corporal hidratante e desodorizante, pente e kit odontológico, menu de aromas e até um guarda-chuva.

O Quarto Grand Premium conta então com 31m2 de área, com materiais de qualidade e serviços de ponta. As instalações contam com cama de casal ou king-size com dossel, localizado nos pisos superiores oferecendo assim uma vista sob a Cidade da Luz, tem a possibilidade de alojar uma terceira pessoa, banheira e chuveiro para além de todos os recursos disponíveis mencionados do Quarto Premium.

O hotel tem disponível duas tipologias de suites, a Junior Suite e a Suite Com Varanda. Com a possibilidade de receber hóspedes sozinhos, em casal ou em família, numa área quadrada de 36m, a Junior Suite oferece uma gama completa de serviços superiores, com uma decoração arrojada e mais uma vez uma vista providenciada pela altura e o piso em que ficam as suítes (último e penúltimo piso).

Para além de todos os serviços e recursos referidos nas outras tipologias, esta Junior Suite conta ainda com Banho Skinjay (sistema de chuveiro que permite a inclusão de cápsulas com óleos essenciais com vários cheiros, que depois de misturados com a água permitem um banho aromático), sais de banho e amenidades de boas vindas. A Suite Com Varanda, fica localizada no último andar do hotel, com uma área útil de 39m2.
Possui uma vista sem interferências para os pitorescos rooftops da cidade e ainda uma vista privilegiada da famosa Torre Eiffel. Com uma TV LCD via satélite de 43 polegadas para além de todos os serviços disponíveis nas outras tipologias. Os quartos incluem ainda um sistema de personalização de luzes para diferentes ambientes pretendidos, pode mudar a cor da iluminação se pretender um ambiente mais intimista, mais relaxante ou até mesmo mais dark.

Localizada a escassos passos da Torre Eiffel, na Rue Jean Goujoun, e bem perto de principais pontos turísticos como o Museu do Louvre ou o Palais de la Découverte, tem ainda hipótese de ter algumas experiências em Paris: passear de helicóptero, visitar o Châteu de Cheverny ou cozinhar com Philippe Conticini, são algumas delas.

O Meliá Paris Villa Marquis, alberga um ginásio equipado com instrumentos de última geração, aberto 24h, e pode ainda, quem sabe, ter a sorte de se cruzar com o famoso tenista Rafael Nadal, visto que este é um cliente habitual da cadeia hoteleira.


Outra novidade da unidade hoteleira é a sua área reservada para reuniões e eventos, preparada para receber eventos num formato híbrido (presencialmente e online). Como uma extensão do seu restaurante que por si também é uma novidade, existe uma moderna e versátil sacada que pode abrigar até 16 visitantes, que se necessário, se pode tornar numa reunião ou evento privado. A área conta com sofás de veludo, telas móveis e tácteis de última geração, assim como uma TV grande que se encontra afixada na parede. Há ainda a opção de serem servidas refeições para os presentes no evento.

Na gastronomia o novo Meliá não deixou de inovar e de trazer novidades. No restaurante Dos Almas, disponível também para clientes não hospedados no hotel, oferecem uma mistura da cozinha espanhola e a cozinha francesa. Com tapas, e pratos para partilhar mas também com carnes recheadas de sabores requintados, típico da cozinha francesa. Os pratos vão desde lombo de vitela assado na hora até paella de arroz preto com robalo e mexilhões.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade