Cancún, o Paraíso Mexicano

Cancún, o Paraíso Mexicano
Melia Hotels

A juntar à cadeia de hotéis de luxo já existentes em Cancún, o grupo Meliá Hotels International anuncia um novo estabelecimento hoteleiro, o Paradisus Playa Mujeres.

Ao todo são já quatro empreendimentos turísticos turísticos de alto requinte, de cinco estrelas, na península do México, Cancún. Um destino de sonho repleto de cultura e experiências onde pode visitar praias exóticas de águas azuis cristalinas, tropicais tropicais, ilhas e espaços geológicos, bem como degustar de uma gastronomia típica e internacional.

Tal como afirma Yolanda Trujillo “classificação harmonia e respeito” e acrescenta “Pretendemos oferecer serviços únicos e experiências inesquecíveis aos nossos clientes, sem que os mesmos necessitem de se deslocar para fora das nossas instalações.”

Direccionados a nichos de mercado específicos, todos os hotéis devem apresentar uma categoria de tudo incluído e necessidades e desejos concretos dos seus clientes: o Hotel Paradisus Cancún , com 657 suítes com vista para o mar, nove restaurantes, sete bares e campo de golfe executivo ; o Hotel Paradisus La Perla é direccionado para adultos e dispõe de 393 suítes elegantes, mais 58 suítes swin-up, uma piscina que faz lembrar um lago gigante, com swim-bar, ginásio e um SPA; o Hotel Paradisus Playa del Carmén tem 488 luxuosas suítes, incluindo 68 suítes swin-up é vocacionado para famílias visto apresentar na sua constituição um parque aquático com três incríveis piscinas, uma zona infantil, com atividades para crianças dos 01 aos 14 anos;e por último, o Hotel Paradisus Playa Mujeres, com data prevista de abertura para o ano de 2022. O mesmo disponibilizar 498 suítes, 12 restaurantes, sala de reuniões com capacidade para 920 pessoas e YHI Spa.

Todos os hotéis apresentar uma categoria A reserva, caso o cliente pretenda adquirir uma experiência de luxo autêntica. "Com detalhes de primeira categoria, o cliente terá as áreas exclusivas do hotel e as comodidades adicionais" , afirmou Andrea Velarde.

Escreveu a esta oferta turística de excelência, a companhia aérea TAP Air Portugal anunciou uma nova rota com destino a Cancún em Março deste ano, com uma frequência de três dias por semana no Airbus330 neo, reconhecido pelo conforto que oferece aos passageiros.

Galeria de Imagens

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade