Vamos fazer o mundo girar de novo” – A Nova Campanha adoptada pela Meliã Hotels International

 Companhia de Hotéis Mundial Meliã desenvolve uma nova campanha promotora de Viagens de Turismo de Negócios.


O crescimento e reconhecimento atribuídos ao turismo de negócios, também conhecido por B2B, tem sido notório, tendo registado uma evolução constante, no contexto pré-pandemia. Atualmente, e segundo os dados recentes da SAP Concur, 96% das pessoas que viajam em trabalho demonstram interesse em viajar novamente e 65% pretendem, efetivamente, fazê-lo.

Após as condicionantes impostas pela pandemia e, com o intuito de promover este nicho de turismo, o MeliáPRO apresenta a campanha "Vamos fazer o mundo girar de novo porque juntos somos imparáveis", com o intuito de vincular o relacionamento entre diversos players deste segmento: viajantes em trabalho, gestores e agentes de viagens, disponibilizando, de forma gratuita, ferramentas de reservas úteis e fáceis de usar, através do portal meliapro.com.

A companhia hoteleira providencia, assim, ofertas especiais em todos os hotéis urbanos, por todo o mundo, com descontos que poderão chegar até 30% e 10.000 pontos MeliáRewards adicionais, para todos os viajantes que se desloquem em trabalho; bem como 20.000 pontos MeliáRewards para agentes de viagens, por todas as reservas realizadas.

Com o intuito de celebrar o lançamento da campanha, irá decorrer um concurso, nas redes sociais do MeliáPRO, onde o vencedor selecionado poderá habilitar-se a um milhão de pontos MeliáRewards para viajar pelo mundo em todos os hotéis do Grupo.

Dentro do grande leque de parcerias que a companhia de hotéis estabelece, a Avis e a Iberia aderiram também à nova campanha, oferecendo um desconto adicional de 15% no aluguer de viaturas e 30% no programa Avios da Iberia durante o período da campanha.

O objectivo da campanha é bastante explícito: fomentar um nicho de turismo que estagnou com a pandemia. Segundo Gabriel Escarrer, “As viagens de trabalho fornecem uma dimensão humana muito importante que, longe de desaparecer, talvez necessitemos mais do que nunca.” E acrescenta ainda, “O contacto, as ligações, as novas ideias que só acontecem numa experiência partilhada, seja com os nossos clientes, colaboradores, fornecedores ou outros stakeholders. É o momento de estar, na primeira pessoa, a apostar na recuperação não só das viagens de trabalho mas destas como detonador da atividade empresarial”.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade