InterContinental Cascais-Estoril propõe novo jantar de degustação em Setembro

Depois do sucesso da primeira edição, o InterContinental Cascais-Estoril, uma unidade hoteleira de  cinco estrelas decidiu promover um segundo “Dinner By The Pool”.


Assim a 16 de Setembro poderá degustar o segundo Dinner By The Pool que contará com salada de lavagante e romã, cherne com creme de couve-flor, citrinos e azeite de chouriço ou magret de pato e pistachio com beterraba, laranja e jus de especiarias são algumas das sugestões do chef Pedro Lopes. servido nos jardins do InterContinental Cascais-Estoril, dia 16 de setembro.
Esta experiência gastronómica será servida nos jardins do InterContinental Cascais-Estoril junto à piscina do Hotel, com o “Atlântico e a Baía de Cascais a servirem de pano de fundo”.

O conceito da primeira edição, mantém-se, e propondo mais uma vez pratos harmonizados com vinhos selecionados pelo sommelier do Hotel.


Pedro Lopes chef do InterContinental Cascais-Estoril explica a realização desta segunda experiência gastronómica “Este menu assinala o fim do verão e anuncia a transição para a estação seguinte. Por um lado, mantemos a frescura inspirada pela proximidade do mar, que serve de cenário a esta refeição, por outro vamos buscar um dos ícones da gastronomia francesa, caso do magret de pato, perfeito para uma harmonização com os vinhos sugeridos pelo nosso sommelier”.

O horário marcado para a degustação será entre as 19:00 e as 22:00, com um valor de 75 euros por pessoa.

Foi ainda criado um pacote especial, que inclui alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço incluído e acesso ao Dinner By The Pool, por 370 euros.

As reservas devem ser feitas pelo email ou pelo telefone 21 829 11 00.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade