Travellers' Choice Award premeia mais 150 Melia Hotels International

Travellers' Choice Award premeia mais 150 Melia Hotels International
Divulgação

Mais de 150 hotéis da Meliá Hotels International alcançam o reconhecimento Travellers' Choice Award do TripAdvisor.


Por outro lado, foram seleccionadas três das unidades hoteleiras do grupo para fazerem parte dos hotéis mais excepcionais do mundo, “obtendo o “Best of Best Travellers’ Choice Award”.

A Meliá Hotels International destaca-se, mais um ano, “no principal portal de opinião da Internet, com 156 hotéis reconhecidos com o Travellers’ Choice Award do Tripadvisor.

O compromisso estratégico do grupo em elevar a qualidade dos seus hotéis e oferecer a melhor experiência aos seus hóspedes, mesmo nas circunstâncias actuais e com a adaptação das novas medidas de saúde e segurança tem como resultado o reconhecimento do trabalho e a consequente distinção

O TripAdvisor é o maior portal de avaliações de viajantes, pelo que a conquista do Travellers’ Choice Award “credencia o alto nível de satisfação e a experiência positiva do cliente com base em opiniões reais”.

A conquista anual destes prémios, obtida pelos hotéis Meliá, “é a prova da liderança do grupo em termos de qualidade de serviço”.

Além disso, destaca-se o bom acolhimento que o programa "Stay Safe with Meliá" obteve entre os clientes, com o qual o grupo adaptou todos os seus hotéis às novas necessidades do viajante e conseguiu oferecer a maior segurança aliada à melhor experiência.

Hotéis em todo o mundo e das diferentes marcas da Meliá Hotels International receberam o Travellers’ Choice Award, destacando-se três hotéis que foram incluídos entre os mais excecionais do mundo, obtendo o “Best of Best Travellers’ Choice Award”. Localizados em Cuba, Tanzânia e Espanha respectivamente, o Meliá Cayo Coco  o Meliá Serengeti Lodge e o ME Sitges Terramar  foram considerados alguns dos hotéis mais extraordinários do mundo.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade