VidaMar Hotels & Resorts oferece créditos para utilizar na sua reserva

por: Zita Ferreira Braga
VidaMar Hotels & Resorts oferece créditos para utilizar na sua reserva
Divulgação

Com o Verão a chegar, o VidaMar Resort Hotel Algarve e VidaMar Resort Hotel Madeira iniciam a época com mais uma campanha especial.



Todos os clientes que pretendam efectuar uma reserva podem beneficiar de um crédito de €50, válido para usar apenas uma vez, em qualquer um dos resorts.

Para utilizar este crédito, “os visitantes devem preencher o formulário disponível no website, para que recebam o promocode que lhes dará acesso ao desconto”.

Trata-se de uma campanha válida até 15 de Junho, para estadias entre o dia 01 de Junho e 28 de Setembro de 2021.

São várias as oportunidades incríveis que os VidaMar Hotels & Resorts têm reservadas para este verão uma série de oportunidades que vão desde os serviços, paisagens até às escolhas gastronómicas.

Considerado o resort mais popular da ilha da Madeira, “o VidaMar Resort Hotel Madeira está localizado na melhor promenade da ilha”, com acesso directo às águas do Atlântico, e muito perto do centro do Funchal.


Com reabertura agendada para 31 de Maio, o resort dispõe de três restaurantes em pleno funcionamento, três piscinas de água salgada “com uma vista panorâmica sobre o atlântico, um centro de fitness, um piano bar e o relaxante Thalasso Sea Spa”.


Por sua vez, o VidaMar Resort Hotel Algarve, também de 5 estrelas, fica a dois minutos a pé da famosa Praia dos Salgados, tendo já reaberto a 21 de Maio.

Neste resort encontrará excelentes quartos com vistas magnificas, a vários tipos de gastronomia, “um prestigiado spa, amplos espaços exteriores com piscinas para todos os gostos, zonas exclusivas para crianças e, ainda, o famoso Marclub só para maiores de 16 anos, onde os adultos podem relaxar afastados das áreas mais movimentadas.

No VidaMar Hotels & Resorts, as palavras conforto e tranquilidade são utilizadas com grande frequência numas férias de verão que ficarão certamente na memória.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways