A Meliá Hotels International está otimista com o Verão nas ilhas Baleares

A Meliá Hotels International espera uma forte recuperação das reservas a partir de Maio, nas Baleares, impulsionada pela previsível recuperação da mobilidade, o incremento da vacinação e o acumulado das viagens. 

Tudo isso, aliado à criação de um corredor seguro com o Reino Unido - que anunciou que não exigirá quarentena aos turistas britânicos no retorno das Ilhas Baleares - tem incentivado a Meliá a avançar com a reabertura dos seus hotéis mais emblemáticos, como o Meliá Calviá Beach e o Hotel de Mar Gran Meliá, em Maiorca; Meliá Cala Galdana e Sol Facó, em Menorca e por último, o ME by Meliá e o Sol Beach House em Ibiza.

O primeiro a reabrir as portas será o Meliá Cala Galdana já a 07 de Maio, que se encontra localizado na costa sul de Menorca, e nas margens da idílica enseada que lhe dá o nome. Conta com uma extraordinária localização, mas também na experiência de luxo e bem-estar. 

A 27 de Maio é a vez de o Sol Falcó reabrirá na praia Son Xoriguer, com uma proposta all inclusive ideal para famílias, pelos seus serviços e opções de lazer, entre as quais se destacam as suas oito piscinas e a grande novidade deste ano: Splash Park, a diversão aquática garantida para os mais pequenos, com escorregas e jogos aquáticos.

Em Maiorca, onde o grupo tem os Meliá Palma Marina e INNSiDE Palma Center, o grupo espera reabrir as portas do Meliá Calviá Beach no próximo dia 14 do corrente mês. Este hotel é o "melhor exemplo do empenho da empresa na renovação de Magaluf, um destino em plena transformação que procura consolidar o seu sucesso". 

Para o dia 20 de Maio está prevista a reabertura do Hotel de Mar, "joia da marca Gran Meliá em Maiorca e a expressão máxima do luxo da hospitalidade espanhola". Salientando é um "resort icónico" somente para adultos, localizado num enclave natural de Illetas - a poucos minutos de Palma - e que faz parte do grupo exclusivo The Leading Hotels of the World. O hotel é definido pela sua elegância, quartos de design com vistas espetaculares sobre o mar, alta cozinha e uma ampla variedade de serviços que convidam cada hospede a desfrutar do luxo inconfundível da marca Gran Meliá. 

Por fim, a Meliá também anunciou a abertura do Sol Beach House Ibiza e do ME Ibiza nos dias 26 e 27 de maio, respetivamente. Ambos os hotéis reabrem com muitas novidades. Por exemplo, o ME Ibiza - também membro do The Leading Hotels of the World - reforça a sua proposta gastronómica e apresenta também um spa aberto by Thai Spa que disponibiliza os melhores tratamentos tailandeses. Já o Sol Beach House Ibiza, um hotel só para adultos localizado em Santa Eulalia del Río, disponibiliza uma piscina com cobertura e área com camas e redes balinesas, com vista impressionante sobre o mar.

Além disso, "a Meliá Hotels International continuará a apostar na oferta de uma experiência segura e, por isso, o seu programa Stay Safe With Meliá, certificado mundialmente pelo Bureau Veritas, continuará a ser implementado em todos os seus hotéis para garantir todas as medidas de proteção e segurança".

Em www.melia.com, o cliente pode fazer a sua reserva com cancelamento gratuito e até 30% de desconto, bem como obter até 15.000 pontos no programa MeliáRewards e estadia para um filho grátis *.

* Restrições podem ser aplicadas em certas datas e hotéis. As condições de preços e disponibilidade de cada hotel podem ser consultadas durante o processo de reserva em www.melia.com.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade