Anantara Vilamoura promove experiências de bem-estar

por: Zita Ferreira Braga
Anantara Vilamoura promove experiências de bem-estar
Divulgação

O Anantara Vilamoura reabre a 07 de Maio e convida a desfrutar dias de sol ao ar livre nos espaços exteriores “com todo o requinte e glamour


Desfrute nestes locais da tranquilidade “de um retiro de luxo com vista para os exuberantes campos de golfe


Pode relaxar e descontrair junto às cinco fabulosas piscinas na companhia de uma taça de champanhe deixando-se envolver “pelo bem-estar mediterrânico dos tratamentos de Spa, enquanto os mais jovens se divertem em espaços especialmente desenhados à sua medida”.

Pode aproveitar para descobrir os aromas dos vinhos Portugueses enquanto os conjuga com “experiências culinárias inesquecíveis”.

Recarregue energias, ou melhor carregue baterias “nas praias de areia dourada banhadas pelo sol e parta à descoberta da glamorosa marina e vida nocturna de Vilamoura”.

Explore adegas e ruínas romanas e aperfeiçoe o seu swing nos fairways de nível mundial com o acompanhamento do nosso Golf Guru.

O Anantara Vilamoura é o resort perfeito para umas férias ou fim-de-semana tranquilos, conjugando a harmonia com a sofisticação. Os hóspedes irão encontrar 280 requintadas e espaçosas suites e quartos, com vistas privilegiadas sobre o azul-celeste das piscinas, os jardins ou o fabuloso campo de golfe Victoria.

Aos hóspedes são garantidas todas as medidas de higiene e segurança, impostas pelo actual contexto de pandemia, através do programa ‘Stay with Peace of Mind’, implementado em todos os 41 hotéis Anantara Hotels, Resorts & Spas, situados na Ásia, Oriente Médio, Oceano Índico, África e Europa.

O Anantara Vilamoura convida ainda a uma experiência em gastronomia, com destaque para os produtos regionais de cada estação do ano, “num respeito pela tradição e pela autenticidade”.

O tártaro de novilho, os peixes grelhados ao vivo ou o crème brûlée de baunilha são apenas alguns dos pratos compostos por multiplos sabores delicadamente concebida pelo Chef Executivo Bruno Viegas.

Neste resort de luxo situado em Vilamoura há ainda a explorar, no Anantara Spa, “a combinação perfeita entre a filosofia Ayurveda e as tradições terapêuticas da região. Este espaço irá reabrir com uma novidade exclusiva: o "Digital Detox", que oferece a oportunidade de desligar do mundo digital e relaxar num momento de serenidade, com um tratamento revitalizante”.

Também através do programa Pets Friendly, pode levar o seu cão ou gato até 25kgs. O resort oferece uma almofada ou cama para animais de estimação e tigelas para água e ração, com um valor por noite de 45€, de novembro a maio, e de cada 75€ de junho a outubro.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade