A AHRESP considera o desconfinamento um sinal de alento e esperança

por: Zita Ferreira Braga
A AHRESP considera o desconfinamento um sinal de alento e esperança
Divulgação

Para a AHRESP os clientes podem confiar nos estabelecimentos de Restauração e Similares e Alojamento Turístico


A AHRESP considera a nova fase de desconfinamento “um sinal de alento e esperança” lembrando a necessidade de cumprir todas as regras sanitárias nos estabelecimentos e não esquecendo o comportamento individual.

Para a AHRESP “os nossos clientes têm razões para confiar nos estabelecimentos de Restauração e Similares e Alojamento Turístico e regressar em total segurança”.

A partir de segunda-feira, 19 de Abril, a actividade da restauração e similares dá mais um passo em frente passando “a prestar serviços no interior dos estabelecimentos”.

Estão fora desta melhoria na actividade os concelhos onde a taxa de incidência é muito elevada pelo que mesmo com restrições, esta nova fase é um sinal de esperança e da chegada de melhores dias na restauração e similares.

E a AHRESP na sua nota de imprensa lembra que as empresas estão aptas para a retoma das actividades e do recomeço da economia.
E mais adiante a entidade refere que “tem promovido o cumprimento das regras de higiene e controlo da COVID-19, informando e esclarecendo as dúvidas dos empresários dos nossos sectores de actividade.

Depois de grande interacção com a Direção-Geral da Saúde e com as Secretarias de Estado da tutela, a AHRESP promoveu a actualização

do Guia de Boas Práticas para a Restauração bem como de FAQ’s “entretanto divulgadas por ações no terreno de porta-a-porta, através da nossa iniciativa ‘Informar para cumprir’.

E a AHRESP termina a sua nota de imprensa afirmando que “tudo temos feito para que os nossos clientes sintam segurança nos serviços que lhes são prestados e acorram aos nossos estabelecimentos. Estamos cientes que a sua confiança é para nós, também, garantia de sobrevivência”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade