InterContinental Porto nomeado para os World Travel Awards

Palácio das Cardosas volta a estar na “corrida” para “Melhor Hotel de Cidade na Europa” na 28ª edição dos World Travel Awards.

Situado no “coração” da cidade do Porto, Palácio das Candosas está a competir com unidades de vários países como a Alemanha, Grécia, Suiça, Rússia, França, Turquia e Países Baixos.

O InterContinental Porto- Palácio das Cardosas está, pela quarta vez consecutiva, na restrita lista de candidatos dos World Travel Awards, os 'oscares' do turismo.

Segundo comunicado, o “InterContinental Porto – Palácio das Cardosas se destaca pela sua beleza, arquitectura e decoração dignas de um palácio”.

Os quartos espaçosos de tectos altos, “a estética, que combina o moderno com o tradicional, e a fabulosa vista para a Avenida dos Aliados deixam os visitantes de todo o mundo rendidos”. A unidade hoteleira do grupo IHG tem uma localização privilegiada e fica a poucos passos de várias atracções turísticas da invicta como a Livraria Lello, a Estação de São Bento e a Torre dos Clérigos.

É um orgulho imenso sermos distinguidos como um dos melhores hotéis de cidade da Europa. Toda a nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar uma estadia perfeita a todos os nossos clientes e esta nomeação é uma recompensa desse mesmo trabalho”, afirma Vincent Poulingue, Director Geral do hotel.

As votações, para eleger os vencedores nas diferentes áreas do turismo, estão abertas ao público até 14 de Julho de 2021, no site dos World Travel Awards.


Os World Travel Awards distinguem a excelência de vários sectores, desde companhias aéreas a hotelaria.

Recorde-se que Portugal também está na corrida para “Melhor Destino de Turismo de Aventura da Europa” e para “Melhor Destino da Europa”.

Para além disso, as cidades do Porto, Lisboa e os Arquipélagos da Madeira e dos Açores também estão nomeados como melhores destinos em diferentes categorias.

Os vencedores serão anunciados na gala que se realizará a 15 de Setembro de 2021 na Rússia.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade