Torre de Palma Wine Hotel reabre em Abril

Torre de Palma Wine Hotel reabre em Abril
Divulgação

O Torre de Palma Wine Hotel, no Alto Alentejo, irá reabrir no próximo dia 08 de Abril com um programa especial de fim-de-semana prolongado.



Para além de um programa especial de fim de semana prolongado o Torre de Palma Wine Hotel propõe ainda e diversas sugestões para novas experiências.


As novas experiências incluem desfrutar “a natureza e a calma que se vive em plena planície alentejana, com todas as medidas de segurança em vigor”.


Com o mote “venha viver com segurança e tranquilidade a magia de Torre de Palma”, a unidade hoteleira, inserida numa propriedade de 14 hectares com vastas áreas verdes, convida a sair de casa e aproveitar o primeiro grande fim-de-semana de reabertura com um programa especial, dentro e fora de portas, para duas pessoas, disponível até dia 19 de Abril.

Trata-se de uma sugestão que inclui um welcome drink com copo de vinho Torre de Palma ao pôr do Sol no topo da Torre; três noites de alojamento com pensão completa; visita guiada à Adega de Torre de Palma; passeios de bicicleta ao redor da propriedade; percursos pedestres como a Grande Rota de Monforte; acesso à piscina interior com marcação e livre acesso à exterior e  10% de desconto em todas as actividades que Torre de Palma proporciona: experiências vínicas; workshops para crianças; atividades equestres e tratamentos de spa.


Para se viver uma estadia tranquila e segura em Torre de Palma Wine Hotel, os hóspedes podem também usufruir de refeições nos terraços das suites ou nos vários espaços exteriores do hotel, bem como quartos com entrada directa para o exterior e com esplanadas e master suite para famílias com piscina privada.

Fonte: Publituris Hotelaria

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade