ITB Berlin: a alteração do serviço de hotéis de acordo com a Nova Realidade

por: António Manuel Teixeira
ITB Berlin: a alteração do serviço de hotéis de acordo com a Nova Realidade
Divulgação

ITB Berlin apresentou um painel composto por Holger Fuchs, Markus Kuckertz e Oliver Meinicke e orientado por Julia Harnischfeger debatendo as questões relacionadas com o novo serviço de hotéis e apartamentos adaptados à nova realidade.


Julia Harnischfeger moderadora do debate discute com os convidados e peritos como surge o novo normal, como são tomadas as decisões e qual o papel que o serviço de apartamentos pode desempenhar uma vez retomadas nas viagens de serviço e negócios.

Holger Fuchs um produtor de filmes afirma que o novo tipo de funções que os hotéis decidiram assumir é óptimo porque lhe permite “sentir-se quase em casa”. O seu dia a dia foi só deslocado para o hotel e pouca diferença nota e a sua liberdade de horários mantém-se.

Por seu lado Markus Kuckertz, que trabalha na  Vodafone corrobora as declarações de Oliver afirmando que com as suas viagens por toda a Europa o novo serviço dos hotéis e apartamentos é excelente  adequando-se perfeitamente às suas necessidades

Julia Harnischfeger, Director JOYN Serviced Living,

Markus Kuckertz Chefe do Departamento Department IT Strategy & Innovation | Vodafone GmbH

Oliver Meinicke Director Global Account Management | BCD Travel Services
Holger FuchsCEO | Mavie Films GmbH
Texto: Zita Ferreira Braga

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways