CEO da Melia lança SOS em pleno plano de vacinação

por: Zita Ferreira Braga

O CEO da Melia tem sido o hoteleiro mais reivindicativo no momento de solicitar que se agilize o ritmo de vacinação e afirma que com o actual ritmo de vacinação é insuficiente para reactivar a economia.

Gabriel Escarrer adverte que “não podemos continuar a este ritmo; o emprego e a reactivação económica precisam de oferecer um destino seguro já este Verão”.

O primeiro hoteleiro espanhol volta a lançar um SOS ao Governo espanhol para tentar salvar a próxima época turística. O gestor afirma que com o actual ritmo de vacinação é insuficiente para reactivar a economia.

“Não é suficiente que depois de dois meses desde o inicio da vacinação em Espanha só estejam vacinados 2,6% da população” alerta o CEO da Melia. Escarrer insiste em que não podemos continuar a este ritmo; "o emprego e a reactivação económica precisam de oferecer um destino seguro já este Verão”.

Gabriel Escarrer Twitter b4fd8

 O CEO da Melia tem sido o hoteleiro mais reivindicativo no momento de requerer maior celeridade no ritmo de vacinação  e mais do que isso, participou em acções reivindicativas nas ilhas Baleares para exigir a aplicação de mais doses de vacinas na população para reactivar o Turismo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways