Melia Internacional abre nova marca, esta Primavera em Madrid

Melia Internacional abre nova marca, esta Primavera em Madrid
Divulgação

O grupo hoteleiro Melia Internacional prepara-se para na próxima Primavera, abrir a sua nova marca Inside,  no número 34 da Gran Vía, a escassos metros de Malasaña, em Madrid.


O imóvel em causa é um edifício histórico, construído em pleno apogeu dos anos 20.

O edifício inaugurado em 1923 como hotel Afonso XIII, sempre foi conhecido como Hotel Avenida e já nos últimos anos já lhe chamaram Hotel Trip Cybeles e agora passa a ser Gran Via.

Innside By Melia Madrid Gran Via contará com 117 quartos c desenhados com todos os atributos chave da marca:
items sustentáveis, como folhas, amenities de baixo impacto ambiental, sem materiais de plástico de uso único, sempre a par do novo programa de segurança sanitária Stay Safe com a Melia.

O hotel contará com um Salão aberto no sétimo andar, um espaço para trabalhar e divertir-se. Neste espaço estarão a recepção, espaços artísticos, área do bar e restaurante e a zona do DJ.

Em 2021, Innside by Melia prevê abrir novos estabelecimentos Ámsterdam, Liverpool, Newcastle ou Luxemburgo,, que se juntariam ao portofolio da marca, formada na actualidade por 33 hoteis abertos em Paises como España, Alemania, Reino Unido, Francia, Italia, Estados Unidos, Vietnam, China ou Perú.

No passado o edifício era o Hotel Tryp Cibeles, com entrada por Mesoneros Romanos e os Armazéns Zara com entrada pela Gran Via.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade