Anthony Capuano é o novo CEO da Marriott International

A Junta directiva da Marriott International nomeou Anthony Capuano novo CEO, com efeito imediato, um lugar ocupado por Arne Sorenson falecido recentemente.



Marriott afirmou que Anthony “Tony” Capuano, foi nomeado CEO. Capuano de 55 anos juntou-se à unidade hoteleira em 1995 e recentemente ocupou as funções de presidente de grupo de desenvolvimento global, design serviços de operação. Stephanie Linnartz será o presidente.

Linnartz de 52 anos, chegou à Marriott em 1997 e mais recentemente desempenhou funções como presidente de grupo de operações de negócios emergentes, tecnologia e fornecedores.
Capuano que é o quarto CEO nos noventa e três anos de história da Marriott, diz que a sua entrevista foi muito agradável

“Arne foi um mentor, um campeão e um amigo de cada membro do seu grupo de dirigentes. Foi por causa dos esforços de Arne que estamos prontos a continuar nesta transição” afirma Capuano.

Marriott revela alguns aspectos sobre o novo CEO. Foi ocupando cargos de crescente responsabilidade até chegar à presidência do grupo de desenvolvimento, desenho e operações globais, cargo que ocupava actualmente.

É uma honra para mim ter sido designado para tomar o comando da Marriott, mas é um momento agridoce” explica Capuano.
Arne foi um mentor, um campeão e um amigo de cada membro da sua equipa. Graças aos seus esforços estamos preparados para seguir em frente com esta transição. Juntos avançaremos com a estratégia que temos implementada e que está focada na recuperação e expansão, criando oportunidades para os nossos associados, mantendo relações construtivas com os nossos proprietários, acolhendo novas experiências seguras e inovadoras para os nosso hóspedes e clientes, criando valor para os nossos accionistas” acentua


A junta directiva também nomeou Stephanie Linnartz, antes presidente do grupo, operações de consumo, tecnologia e negócios emergentes como nova presidente.
Será responsável no desenvolvimento  e na execução de todos os aspectos ligados à estratégia global do consumidor (marca, marketing, vendas, gestão de entradas, digitalização, negócios emergentes e estratégias de fidelização)

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade