Barceló assina acordo de gestão do Royal Hideaway Coral Villas, nas Canárias

O Grupo Barceló Hotel assinou um acordo para gerir durante 20 anos, o Royal Hideaway Corales Villas, que no segundo semestre de 2023 integrará o complexo Royal Hideaway Corales Resort aberto em 2018 na Costa Adeje



Este hotel com uma construção nova é um cinco estrelas com 139 vilas O hotel situado perto do campo de golf da Costa Adeje, contará com 61 villas com dois e três quartos com piscina privada e 79 suites junior.

Disponibilizará também um restaurante para todo o dia, com piscina e pool bar, e kids club, uma zona wellness e ginásio.
 

Jaime Bruxó, Director Geral de Expansão do Grupo Barceló Hoteis salientou em conferência de imprensa que “este novo acordo que surge graças à confiança dos proprietários, permite continuar crescendo a nossa faceta gestora, oferecendo acordos personalizados e flexíveis e compartilhando uma mesma visão para um projecto como o Royal Hideaway Corales Resort”.

Como Laurenz Deceuninck  proprietário do Hotel destacou " a  nossa experiência” com a gestão do Grupo Barceló Hotel fez do Royal Hideaway Corales Resort, desde a sua inauguração tem sido muito positiva, tendo em conta tanto os resultados como a satisfação dos clientes e o reconhecimento internacional conseguido” acrescentando que o posicionamento conseguido “ encaixa perfeitamente nas perspectivas que tínhamos para este projecto.

O Royal Hideaway Corales Resort 5 conta actualmente com dois hotéis: o Royal Hideaway Corales Beach é só para adultos e o Royal Hideaway Corales Suites é um hotel de luxo para famílias.

A gestão deste novo hotel é mais uma evidência da aposta que representa o Grupo Barceló Hotel para as Canarias

Ángel Esquinas, Director Regional nas Canarias para a cadeia conclui: “Com a abertura do Royal Hideaway Corales Villas, a cadeia deverá gerir 18 hoteis de quatro e cinco estrelas em todo o arquipélago num total de 5.949 quartos”.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade