Nura Hotels “nasce” com dois hotéis em Palma de Mallorca

“Nura Hotels”, surge agora os seus dois hotéis, o Hotel Boreal e o Hotel Condor, situados na Praia de Palma, que serão geridos por um contrato de aluguer a longo prazo.


Esta nova cadeia nasce a partir deste dois hotéis, situados em segunda linha e praia e que anteriormente não pertenciam a nenhuma entidade hoteleira uma vez que eram explorados directamente pelos proprietários


Entre os dois somam um total de 109 quartos, 68 no Hotel Boreal e 41 no Hotel Condor. Ambos são hotéis de três estrelas, renovados em 70%, mas os gestores pensam pôr em prática reformas adicionais de forma a chegarem às quatro estrelas, uma vez que já têm um programa de recuperação.


Por outro lado, pensam integrar um Bike Center no inicio da próxima temporada. O criador e responsável do projecto é Enrique Le-Senne Sánchez, com um percurso de mais de 20 anos no sector, que já trabalhou em diversas cadeias nacionais, tanto em Espanha como no estrangeiro.

Foi há dois anos que Le-Senne iniciou um projecto de forma individual no âmbito da restauração de quatro estabelecimentos em Mallorca e passou agora para a hotelaria de férias com o nascimento desta cadeia, que espera venha acrescer com novas incorporações.


A companhia mantém a sua comercialização muito focada no cliente directo via web, além de trabalhar com a OTA e operadores turísticos como complemento.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade