Hotel do Sado Business&Nature é agora B&B Hotel Sado Setubal

Esta unidade hoteleira de Setúbal, agora B&B Hotel Sado Setubal, passa a integrar o portfolio do Grupo B&B Hotels

O Hotel do Sado Business&Nature, no ano em que celebra os seus 20 anos passa a integrar o Grupo B&B HOTELS, e deste modo passará a ser designado como B&B Hotel Sado Setúbal!

Olhando o Parque Natural da Serra da Arrábida, a Baía de Setúbal e a própria cidade de Bocage, o B&B Hotel Sado Setúbal, com 66 quartos integra agora o portfolio do grupo internacional adquirido pela Goldman Sachs (junto com a equipa de gestão) em meados de 2019.

Sobre esta integração, Helena Ferreira, CEO do Hotel do Sado Business&Nature explica: “Acredito profundamente no poder da união, e é por isso que nos juntamos a um grupo de grande prestígio, o B&B Hotels. Uma parceria que surge no ano em que celebramos o nosso 20º aniversário, sendo assim um grande marco e um ponto de viragem na nossa história”.


O Grupo B&B Hotels é uma cadeia hoteleira independente líder no sector Budget & Economy, com cerca de 600 hotéis em todo o mundo e que tem vindo a fazer um forte investimento no mercado nacional, contando já com quatro hotéis abertos em Portugal – Lisboa, Braga, Felgueiras e Cantanhede. E agora uma importante unidade na região de Setúbal!

“Estamos a fazer história. No seguimento de uma estratégia de crescimento do nosso grupo em Portugal, iniciamos uma parceria que nos enche de orgulho e damos as boas-vindas ao B&B Hotel Sado Setúbal ao nosso grupo.
Explica Torcato Faria, Country Manager B&B Hotels Portugal  que continua "Com uma localização privilegiada, tanto pela sua proximidade a Lisboa como pela beleza impactante que o rodeia, este é um hotel que reúne condições especiais, sendo por isso uma adenda de excelência ao nosso portfólio e a escolha incontornável na região de Setúbal – uma região com um potencial incrível, que reúne história, tradição, natureza, vida selvagem e cultura!", refere terminando Torcato Faria, Country Manager B&B Hotels Portugal.


A escolha do agora B&B Hotel Sado Setúbal para integrar o grupo – que além dos 4 operacionais em Portugal tem mais de 30 hotéis em fase de construção e licenciamento – assenta no incrível percurso do hotel ao longo destes 20 anos: é o primeiro Hotel Allergy Friendly de Portugal, é um caso de sucesso na área do Turismo Acessível, sendo por diversas vezes dado como exemplo pelo Turismo de Portugal, e reúne vários prémios nacionais e internacionais. Por outro lado, a solidez e eficácia da equipa, a confiança e fidelidade dos clientes e a visão inovadora da administração ao longo destes 20 anos (ingredientes essenciais para um sucesso sustentável!) estiveram também na base da decisão.

Mas Torcato Faria continua "Estamos extremamente motivados por fortalecer o nosso grupo com um ativo tão importante e em posicionar Setúbal como uma referência incontornável na oferta turística portuguesa – para Portugal e para o mundo!», afirma ainda Torcato Faria, Country Manager do grupo que, em 2019,


Num ano em que a hotelaria sofreu sérias dificuldades e enfrentou desafios sem precedentes, e em que as perdas são na ordem dos milhões de euros, a enorme aposta do grupo internacional em Portugal é sinónimo de confiança no potencial do nosso mercado e representa um impacto crucial na economia!

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade