Condé Nast Johansens apresenta o Guia Luxury Spas 2021

Condé Nast Johansens apresenta o Guia Luxury Spas 2021 onde figura o Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness, em Portugal




O guia Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2021 e o Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2021 inclui “hotéis contemporâneos e de design, casas de hóspedes com charme” bem como novos destinos não esquecendo os já favoritos e muito procurados.

Os pontos fortes para o viajante são as imagens fantásticas, os comentários editoriais e a informação dos destinos que destaca o que há de melhor em cada lugar, sempre na linha com o estilo e o profissionalismo da marca Condé Nast Johansens.

A Condé Nast Johansens apresenta o guia global de hotéis independentes com Spa, o guia Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2021, que inclui os mais seletos destinos da Europa, América, Caraíbas, Oceano Índico, Oriente Médio y Asia. Os estabelecimentos recomendados na nova publicação estão ainda disponíveis neste website www.condenastjohansens.com

Um total de 41 hotéis de luxo com Spa orientados tanto ao viajante tradicional, fiel à marca desde há anos, quanto ao viajante de 25 a 40 anos e com alto poder de compra.

Portugal tem 28 estabelecimentos hoteleiros recomendados nos guias em papel e no online: 1 hotel no Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2021, 27 hotéis no Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2021 e 28 propriedades no online.

A edição 2021 Luxury Spas tem estabelecimentos de luxo nos seguintes países: Alemanha (1), Espanha (4), Filipinas (2), França (3), Indonésia (2), Ilhas Fiji (1), Itália (9), Maldivas (1), México (1), Portugal (1), Reino Unido (10), Sri Lanka (1), Sultanato de Omã (2), Tailândia (1), Tunísia (1) e Vietname (1).

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade