Penha Longa Hotel & Resort adaptou-se para teletrabalho, com a familia toda reunida

por: António Manuel Teixeira
Penha Longa Hotel & Resort adaptou-se para teletrabalho, com a familia toda reunida
Divulgação

Outro hotel que optou por não fechar as portas e proporcionar a oferta do que mais se procura de momento, o teletrabalho fora de casa. O Penha Longa, além dos quartos/escritórios, também adaptou as suas salas.

Mais do que apenas um hotel, o Penha Longa é um resort que também "se tem especializado em oferecer espaços para trabalho e reuniões, dotados de equipamentos, conjugados com um serviço de alta qualidade".
A unidade hoteleira afirma, em comunicado, que "imaginação e resiliência, juntando o serviço de excelência", está apto para "responder à necessidade de renovação e adaptação constante".
Numa altura em que o distanciamento social, o recolhimento obrigatório e o teletrabalho, existe mais procura por ambientes seguros e propícios ao trabalho que muitas vezes não existem em casa.
Pensando nesses factores, o resort criou pacotes adequados às várias necessidades, "nomeadamente relacionadas com deveres profissionais e conforto no trabalho, a vários níveis", explica.

O Penha Longa garante que "tem vários trunfos do seu lado e que fazem do resort o destino perfeito seja para um ponto de encontro para reuniões seja para uma escapadinha de fim de semana":

Os cinco factores que usam para provar a sua garantia são:
1. A localização em Sintra, muito próximo de Lisboa e ao mesmo tempo muito perto de Cascais e do Estoril.
Por outras palavras, está localizado em plena natureza, ao lado da serra e do mar e a 30 minutos da capital.
2. Uma gastronomia de excepção;
3. Dois campos de golfe a perder de vista, envoltos pela natureza;
4. Um Spa premiado internacionalmente, reconhecido como sendo um oásis de tranquilidade;
5. Um serviço de cinco estrelas, garantido por uma equipa altamente competente.

Para aproveitar ao máximo o tempo com a família, o hotel disponibiliza um pacote que conjuga trabalho e diversão com actividades de lazer, programas e aulas para crianças, entre outros.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade