A nova App da RIU Hotels "liga directamente o cliente com o staffl"

A nova App da RIU Hotels "liga directamente o cliente com o staffl"
Divulgação

A RIU lançou a sua App, permitindo a "possibilidade de gerir diversos serviços durante a sua estadia directamente de seu telemóvel ou tablet"

Eduard Bonet, vice-presidente da RIU para Digital Business explicou em comunicado que “queremos evitar que os nossos clientes tenham de aceder a diferentes sítios para obter informações”, afirmou Eduard Bonet, vice-presidente  O dirigente referiu ainda que “em tempos de digitalização, queremos oferecer-lhes acesso imediato a tudo o que precisam através da app”.

Agora a experiência do cliente começa antes de chegar ao hotel e "é necessário adaptar-se às novas tecnologias e aos novos hábitos do utilizador para continuar a oferecer-lhe o melhor serviço". “Queremos atender às suas necessidades em tudo relacionado à sua experiência na RIU. Os procedimentos devem ser fáceis, rápidos e seguros”, acrescentou

Da mesma forma, "os clientes mais fiéis da RIU, os membros do Riu Class, também verão sua experiência melhorada, pois a partir de agora podem desfrutar de todos os benefícios exclusivos do programa de fidelidade na nova App".

A aplicação também oferece ao hóspede "a possibilidade de gerir diversos serviços durante a sua estadia directamente de seu telemóvel ou tablet, como pedir uma toalha limpa, verificar o horário do restaurante e reservar mesa, ou conhecer os horários das actividades e aulas de animação, entre muito mais opções", refere o comunicado

Para que "o fluxo de informação entre o cliente e o hotel seja ideal, foi criada uma aplicação interna que liga directamente o cliente com o staffl, conseguindo assim uma comunicação muito mais eficaz. Assim, o cliente carrega o seu pedido directamente no sistema para que chegue ao responsável pela sua gestão". 

Eduard Bonet explica, no comunicado, que a App "é o resultado do trabalho conjunto dos diferentes departamentos que lidam directamente com o cliente. O conhecimento e a experiência acumulada de todos eles têm sido a chave para que atenda às necessidades e desejos do nosso cliente de forma intuitiva e ágil”, rematou.

A aplicação "irá acompanhar o cliente, antes, durante e depois das férias, dando um diferencial ao nosso serviço exclusivo de atendimento que é o foco central da gestão RIU Hotels" e que "agora, mais do que nunca, está entrando na era tecnológica adaptando-se à realidade que nos rodeia", concluiu o comunicado.

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