Bairro Alto Hotel ofertas de Novembro e Dezembro

Bairro Alto Hotel ofertas de Novembro e Dezembro
Divulgação

Bairro Alto Hotel para muitos o refúgio citadino perfeito, agora com ofertas de descanso



Mantendo o objetivo de agradar e fazer sonhar, o Bairro Alto Hotel acaba de lançar ofertas para Dezembro destinadas a quem precise de descomprimir, olhando o Tejo ao longe e o casario de Lisboa ali tão perto.


Depois do fim de semana de Novembro o Bairro Alto Hotel propõe para Dezembro, com o mesmo objectivo de descontracção oferece descontos até 35% consoante o número de noites que opte reservar (até seis noites).


Inclui os seguintes amenities:

- Pequeno-almoço à la Carte no Restaurante BAHR até às 11:00 (dias da semana) e até às 12:00 ( fins-de-semana);

- Check-in antecipado (a partir das 10:00);

- Parque de estacionamento gratuito.

- Crédito no centro de Wellness: estadas até três noites - crédito de 25€/estada  
Para estadas de quatro a seis noites - crédito de 50€/estada.

Campanha válida para estadias entre 26 de Novembro e 08 de Dezembro 2020.


No que respeita à Restauração é de salientar que “um dos pontos fortes do renovado Bairro Alto Hotel é sem dúvida a restauração que conta com dois nomes de peso: Nuno Mendes na direcção criativa e Bruno Rocha, o Chef executivo, que no dia a dia está ao leme do departamento de comidas e bebidas”.


Passemos agora em revista as refeições que poderá degustar: comecemos pelo princípio, a primeira refeição do dia que ao fim de semana já não tem de tomar à pressa porque foi instaurado o pequeno-almoço tardio, das 07:00 às 12:00, “tanto para hóspedes como para não hóspedes”.

O horário alargado abre portas a provar várias delícias da carta, dos ovos Beneditos à Granola caseira com iogurte e frutos vermelhos, e do Croissant ao pão de trigo de massa-mãe.
Um programa demorado para a manhã de sábado e domingo, a tempo de chegar a casa pelas 13:00.

No que se refere ao Restaurante BAHR, situado no 5º piso do hotel, os jantares de quinta e sexta são servidos das 19:00 às 22:30 para o público em geral, e para os hóspedes estendem-se também a sábado e domingo.

O Terraço BAHR, adjacente ao restaurante, é um lugar perfeito ao longo de todo o ano, e também em dias de inverno, com uma cobertura protectora, mas deixando entrar a luz especial de Lisboa.
A varanda donde se pode contemplar e admirar o Rio Tejo, está aberta todos os dias das 12:30 às 22:30, tanto para hóspedes como para visitas de fora.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade