Sheraton Porto Hotel leva a casa os petiscos do Restaurante Porto Novo

Sheraton Porto Hotel leva a casa os petiscos do Restaurante Porto Novo
Divulgação

Sob o lema “If you can´t stay, take us away” o hotel Sheraton Porto Hotel & Spa criou um menu especial.



“If you can´t stay, take us away” é o menu criado pelo hotel Sheraton Porto Hotel & Spa para todos os que quiserem experimentar ou continuar a saborear as iguarias do Restaurante Porto Novo, na segurança e conforto de suas casas.

Este novo serviço Take&Share propõe três menus distintos compostos por “entrada, prato quente e sobremesa, com quatro opções em cada uma das categorias”.

O serviço pode ser em take away ou entrega ao domicílio na zona do Grande Porto, por valores que variam entre os 25,5 e os 55 euros por pessoa.

Para além destes menus de almoço e jantar, há ainda várias propostas para lanche, com uma oferta variada de salgados e doces e oscilando o preço entre os 15 e os 25,5 euros por pessoa.

Joana Almeida, directora do hotel, esclarece “decidimos levar até aos nossos clientes alguns dos pratos mais apreciados e que sabemos que irão reconfortar as famílias, neste altura particular que estamos a vivenciar e que nos limita nos nossos hábitos e rotinas”.

E acrescenta concluindo “o Chef Ilídio Barbosa, e toda a sua equipa, prepararam um leque vasto de opções, desde refeições principais a lanches. São menus familiares muito completos, com toda a qualidade que sempre conferimos aos nossos pratos e que pretendem proporcionar momentos de convívio em segurança no conforto da casa de cada um.”

O serviço “If you can´t stay, take us away” está já disponível e as encomendas devem ser feitas em take@sheratonporto.com ou pelo 22.0404000.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade