Três hotéis do Cristiano Ronaldo prontos a abrir, basta a pandemia deixar

Três hotéis do Cristiano Ronaldo prontos a abrir, basta a pandemia deixar
Divulgação

Hoteis da marca Pestana CR7 estão condicionados pela pandemia mas obras não pararam e estão a ser finalizadas



Hoteis Pestana CR7 localizados em Madrid, Nova Iorque e Marraquexe, embora condicionados pela pandemia, não pararam as obras que em breve serão finalizadas.

Embora ainda sem data certa as inaugurações deverão acontecer no segundo trimestre de 2021.
O ano de 2020 estava a ser um ano importante na abertura de hotéis marca CR7, hotéis que Cristiano Ronaldo tem em parceria “com o grupo Pestana, num investimento a '50-50'”.

Sem dúvida que o surto epidemiológico da covid-19 atrasou a construção e a entrega de materiais, devido a restrições de circulação exigidas em alguns países, no entanto é certo que este período não será o melhor para inaugurações de unidades hoteleiras quando está quase tudo paralisado devido à epidemia que grassa no mundo.

No entanto as obras não pararam e os hotéis de Madrid, Nova Iorque e Marraquexe estão em fase de finalização.

Segundo o grupo Pestana, “o objectivo para os três novos hotéis CR7 é o de terminar toda a parte de construção entre o final deste ano e o início do próximo”. refere a nota de imprensa

E, dependendo do evoluir da pandemia e de a procura turística começar a retomar,

A abertura dos hotéis com a marca de Cristiano Ronaldo poderão eventualmente acontecer em 2021, nunca antes de Abril, evidentemente dependendo do evoluir da pandemia.

Um dos hotéis que mais atrasos sofreu devido a restrições de circulação e a falhas nas entregas de materiais de construção foi o da capital espanhola, programado para ser o primeiro CR7 fora de Portugal, e que envolveu investimentos de 15 milhões de euros”., refere a nota de imprensa


Situado na Gran Vía, num edifício da década de 1920, o hotel Pestana CR7 em Madrid tem ao todo 168 quartos, e a decoração de cada andar é inspirada nos valores do desporto.

Está equipado com piscina e ginásio, tendo ainda um Sports Bar, restaurante e um 'rooftop' com vista panorâmica sobre Madrid.

Outro hotel da marca de Ronaldo que está a ser finalizado é o de Nova Iorque, nos Estados Unidos, localizado na Times Square. A inauguração do Pestana CR7 West Side estava prevista para 2020 com algum mediatismo, se não ocorresse a inesperada pandemia. Um terceiro hotel CR7 que está na recta final das obras é o de Marraquexe, em Marrocos, onde o investimento está a ser feito por terceiros, apesar de ser o grupo Pestana a assegurar a gestão.

Em 2021, estava também prevista a expansão da marca CR7 com um hotel em Manchester, no Reino Unido, e em 2023 com um hotel em Paris, de forma a perfazer um portefólio com sete unidades.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade