Stay Hotels abre nova unidade junto ao Aeroporto de Lisboa

Stay Hotels abre nova unidade junto ao Aeroporto de Lisboa
Divulgação

A cerca de três quilómetros e meio do Aeroporto de Lisboa vai ficar a nova unidade hoteleira dos Stay Hotels de seu nome o Stay Hotel Lisboa Aeroporto.


Localizado na Portela, na Rua Vasco da Gama, o Stay Hotel Lisboa Aeroporto, tem 84 quartos de tipologia Stay One (14), Stay Double (50) e Stay Twin (20) e o objectivo central é o de hospedar quem chega em negócios ou de passagem a Lisboa

Esta nova unidade partindo do princípio “Just what you need” tem à disposição dos hóspedes um pequeno-almoço variado, servido em horário alargado (das 04:00 às 12:00) no quarto ou na sala de refeições.


Tem snacks disponíveis 24horas por dia e que pode escolher entre petiscos e pratos quentes. Quartos amplos e confortáveis e wi-fi gratuito em todo o hotel.


O atendimento é próximo e atento há ainda “um Airport Point na receção com informação em tempo real sobre os voos do Aeroporto Humberto Delgado”. A unidade dispõe ainda de um parque de estacionamento privado com 26 lugares.


Segundo Jorge Bastos, um dos Administradores da Stay Hotels: “A marca destaca-se pela localização estratégica das suas unidades e pela qualidade dos serviços base que o cliente realmente precisa na sua estadia.
E continuando sublinha" O Stay Hotel Lisboa Aeroporto pretende oferecer uma experiência memorável, num espaço visível e distintivo e com a melhor relação preço/qualidade. A sua localização - junto do Aeroporto e a um dos principais eixos rodoviários da cidade - é, sem dúvida, uma mais valia para todos os clientes que se deslocam em viagem”.


No âmbito da nova realidade provocada pelo surto de Covid-19, o Stay Hotel Lisboa Aeroporto e as restantes nove unidades do grupo de norte a sul do país reforçaram as suas medidas de higiene e segurança, sendo que todos os hotéis ostentam o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade