O Sheraton Lisboa Hotel & Spa com quartos transformados em escritórios, totalmente equipados

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa com quartos transformados em escritórios, totalmente equipados
Divulgação

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa disponibiliza um serviço de escritórios através de quartos convertidos e um serviço personalizado de "eventos híbridos e inclusivos".

 

Nesta altura em que o turismo despareceu, pelo que existe a necessidade de se reinventar para não encerrar portas. Em Lisboa e Porto cada dia enerra mais uma unidade hoteleira.

Para contornar a escassez de turistas, e dado que a maioria dos trabalhadores estão em teletrabalho, o Sheraton Lisboa Hotel & Spa passa a disponibilizar, de acordo com as regras da Direcção-Geral de Saúde e do governo, um serviço de escritórios através de quartos convertidos.

O espaço Sheraton Studio by RXF, criado em parceria com a empresa de audiovisuais, multimédia e IT, RXF Group, oferece um serviço personalizado de "eventos híbridos e inclusivos, onde é possível reunir uma percentagem de participantes de forma presencial e os restantes de forma digital".

 

Thierry Henrot, director-geral do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, exemplificou em comunicado que é possível "fazer uma conferência de vários dias, com centenas de colaboradores, em que um terço da equipa está no nosso espaço e os restantes dois terços em casa, havendo rotação a cada um dos dias". O director reforçou ainda que "todos os espaços e soluções food & beverage que oferecemos garantem uma experiência tão segura e genuína como antes da pandemia".

 

Por sua vez o serviço My Sheraton Office consiste em quartos transformados em escritórios equipados com TVs LCD de 55 polegadas, wifi, serviço de impressão, correio, serviço de bebidas, concierge e serviço de limpeza e higienização diária. Os clientes têm ainda acesso a condições especiais no aluguer de salas, a possibilidade de identificação do espaço, acesso ao ginásio, desconto de 30% em serviços de restauração e Spa, oferta do cartão de fidelização Marriott Bonvoy e a possibilidade de aluguer de um lugar na garagem por 50 euros por mês.

Os valores de adesão, referentes a contratos de três, seis e 12 meses, têm o custo mensal de 450, 400 e 350 euros, respectivamente.

 

O hotel também oferece condições para reuniões presenciais, tendo reforçado os seus protocolos de limpeza nos espaços públicos, quartos e áreas de eventos, e reajustado as suas áreas públicas de forma a promover o distanciamento social.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade