Zmar: preços especiais para profissionais em teletrabalho e nómadas

por: Zita Ferreira Braga
Zmar: preços especiais para profissionais em teletrabalho e nómadas
Divulgação

O Zmar, o Eco Resort situado perto da Zambujeira do Mar, apresenta agora uma campanha especial para estadias prolongadas com valores interessantes cujo alvo são os profissionais em teletrabalho e nómadas. 


“Trabalhar e viver no Zmar é compatibilizar a rotina e tarefas do dia-a-dia com a sensação de férias e liberdade, onde é possível trabalhar em conexão com a natureza
”, lê-se na nota de imprensa. 

A proposta integra “uma casa em madeira para até três adultos ou dois adultos e duas crianças com dois quartos, kitchenette equipada, casa de banho com duche, ar condicionado, TV LCD HD, WiFi ilimitado” além de livre acesso às infraestruturas do Zmar como as “piscinas (interior e exterior), ginásio e campo desportivo” com valores de 250€ para sete dias ou 400€ para 14 dias. 

À disposição de quem está alojado existe um work space ter uma área de trabalho com WiFi ilimitado (Fibra Óptica de 1GB), e a possibilidade de alugar uma sala privada de trabalho.

"No contexto em que vivemos actualmente, cada vez mais as empresas optam por ter os funcionários em teletrabalho. Existem também cada vez mais profissões compatíveis com esta forma de trabalhar e acreditamos que é uma tendência. No caso do Zmar temos a vantagem de poder aliar o teletrabalho ao contacto com a natureza e à família. Trabalhar em casa pode ser um desafio para muitos profissionais pois é difícil conjugar a actividade laboral com as responsabilidades domésticas e parentais. No Zmar é possível conciliar tudo num só espaço, pois existem as condições adequadas para o teletrabalho assim como espaço e actividades para as crianças desfrutarem do ar livre, e da natureza - e sempre em segurança."

 Para além de tudo isto o hóspede está numa propriedade de 81 hectares em pleno Alentejo, rodeado pela natureza e em plena segurança, com acesso ao ginásio, às piscinas e a outros serviços de hotel.

Está próximo de vários pontos de interesse, com praias a 10 minutos, o que é compatível com várias actividades como surf, caminhadas, etc.  

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways