Hotel do Mar, em Sesimbra, com a HiJiffy, para uma maior egurança do cliente

Hotel do Mar, em Sesimbra, com a HiJiffy, para uma maior egurança do cliente
Divulgação

Hotel do Mar, em Sesimbra, implementa novas regras de segurança com a parceria da HiJiffy, uma "solução de inteligência Artificial".

 

Em comunicado o Hotel do mar, localizado em Sesimbra, refere que "para protecção dos clientes e colaboradores contra o COVID-19, implementou uma solução de Inteligência Artificial".

Essa solução, HiJiffy, possibilita "a interacção com o hospede com um chat no site do hotel onde pode fazer um pré-check in ou ter todas as informações relacionadas com o Hotel, mesmo antes de chegar".

A unidade hoteleira refere também que uma vez dentro do hotel "a solução digital permite aos hospedes ter acesso a todas as informações como as cartas do restaurante, do bar ou do room servisse e actividades de lazer".

O Hotel do Mar conclui, no comunicado, que "esta solução digital possibilita uma maior internação com os clientes do Hotel, permitindo manter a excelência presencial no atendimento".


HiJiffy” é uma solução inovadora que centraliza, automatiza e mede todas as actividades de atendimento ao cliente na hotelaria, integrando tecnologia de ponta numa plataforma simples, confiável e robusta. Esta ferramenta tem vindo a permitir que os hotéis melhorem a experiência do hóspede, aumentando o seu grau de satisfação geral.

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