InterContinental Lisbon e Cascais com “escapadinhas” em família

por: Zita Ferreira Braga
InterContinental Lisbon e Cascais com “escapadinhas” em família
Divulgação

InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril lançam campanha para “escapadinhas” em família

“Family offer” é uma promoção com 50% de desconto na reserva do segundo quarto, uma possibiliedade de desfrutar de momentos de descanso em família.


Com o final do ano a aproximar-se, os dois hotéis do grupo IHG lançaram uma campanha a pensar nas famílias que querem fazer uma “escapadinha” de inverno.

A “Family Offer” apresenta diferentes e muitas vantagens “para quem estiver a planear” uma viagem “cá dentro” com crianças.

Nesta campanha para além de 50% de desconto na reserva do segundo quarto, pequeno-almoço, pode ainda contar com estacionamento gratuito, upgrade do quarto e tratamento VIP para os mais novos.

No calendário de dezembro temos feriados e é a oportunidade de planear umas miniférias em família. Esta campanha foi exactamente pensada para que todos os casais possam viajar com os filhos e aproveitar dias de descanso em Lisboa ou no Estoril”, afirma Maarten P. Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e do InterContinental Cascais-Estoril.

Aquelas unidades hoteleiras propõem deste modo às famílias desfrutarem de novas aventuras, visitarem novos lugares do país vivendo momentos únicos.

A campanha estará em vigor no InterContinental Cascais-Estoril e InterContinental Lisbon até ao final do ano.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade