Amendoeira Golf Resort termina renovação com vendas a bom ritmo

O Amendoeira Golf Resort, em Silves, no Algarve, tem um novo Clubhouse, receção, restaurante e sports bar

Amendoeira Golf Resort, situado em Alcantarilha, perto de Silves, no Algarve foi objecto de uma remodelação profunda.

O Amendoeira Golf Resort, uma residencial turística de quatro estrelas tem agora infraestruturas renovadas, tais como receção, Clubhouse, esplanada, restaurantes, e um novo lounge bar no Centro Desportivo.

Foi também apresentado uma nova carta, onde predominará a gastronomia mediterrânica, “mas sem negligenciar os grandes favoritos imprescindíveis num Clubhouse”.


A procura por residências no resort, principalmente de moradias com piscina privada e jardim aumentou em 2020 tendo já ultrapassado em 80% o total de vendas do ano passado.

De salientar que integram os compradores, além de portugueses, britânicos, franceses, suecos e canadianos.

Temos hoje uma comunidade multicultural de proprietários que vivem aqui ou têm casa de férias. Este investimento vem reforçar o valor do Amendoeira Golf Resort, que tem sido cada vez mais reconhecido neste novo paradigma que vivemos, quer pela privacidade, com uma baixa densidade de construção ao longo de 270 hectares rodeados por natureza, quer pelas garantias de segurança e tranquilidade, com apoio às propriedades disponibilizado 24h por dia.” refere Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal.


Quem quiser descansar neste resort pode usufruir de um estilo de vida saudável, contando com várias infraestruturas desportivas, como  dois premiados campos de golfe, com 18 buracos cada, um campo de golfe iluminado de nove buracos, uma Academia de Golfe, para além de um driving range e putting green, um campo de futebol construído segundo “as normas e padrões FIFA”, dois campo de futebol de cinco, seis campos de ténis, um ginásio totalmente equipado, e uma pista de jogging de 1km.


O Amendoeira Golf resort tem para venda “propriedades totalmente mobiladas e equipadas que vão desde Apartamentos T2 e T2+1, moradias isoladas de três quartos com piscina privada e moradias superiores com quatro quartos, extensos jardins e piscinas privativas”.

Com esta renovação o Amendoeira Golf Resort teve como objectivo “trazer conforto, modernidade e sofisticação aos espaços”.

No entanto não foi esquecida a  necessidade de respeitar “as linhas arquitectónicas de estilo mourisco”, parte maior do empreendimento constituindo um importante elemento diferenciador do mesmo. 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade