Em 2019 RIU Hoteis aumentou em 41% o seu investimento em projectos sociais

Durante o ano de 2020, a crise da Covid 19 afectou a estratégia do Grupo Riu e foram muitos os projectos tiveram de adaptar-se à nova situação social.

A companhia Riu Hoteis&Resorts anunciou que o seu investimento social e ambiental durante o ano passado em todo o mundo, atingiu 1,2 milhões de euros, o que revela um aumento de 41,18% relativamente a 2018.


São números que segundo a CEO Carmen RIU : “ demonstra que a companhia deixou a filantropia para chegar a um amadurecimento identitário em matéria de Responsabilidade Social Corporativa”.

Esta experiência foi vital para enfrentar a nova situação social provocada pela Covid19, uma vez que muitos projectos que se prolongaram durante o ano foram afectados pela crise e tiveram de adaptar as suas acções a uma nova realidade social.

Em 2019, a equipa da Riu Hoteis aplicou um novo modelo de inovação social em Madrid (Espanha), México, E.Unidos, Cabo Verde, Costa Rica, Jamaica, Tanzania e Republica Dominicana.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade