RIU e Nakheel apontam para Dezembro 2020 a data de abertura do Riu Dubai

RIU e Nakheel apontam para Dezembro 2020 a data de abertura do Riu Dubai
Riu Hoteis

Com esta abertura o Grupo Riu alcançará o seu centésimo hotel em todo o mundo.

O Hotel Riu Dubai, com 800 quartos, abrirá portas em Dezembro de 2020, resultando o projecto de uma parceria entre o RIU Hotels & Resorts e a referida construtora


Este projecto, fruto da parceria entre a Riu Hotels&Hotels e da construtora Nakheel, trará um novo conceito de hotelaria ao Dubai. Por outro lado com esta unidade hoteleira a cadeia Riu junta mais um hotel aos muitos que já tem pelo mundo.

O projecto está já em fase muito adiantada. Estão já terminados os projectos de construção, o parque aquático está já em fase final  começaram já os trabalhos de criação de paisagem

O hotel localizado frente à praia, é o primeiro RIU no Medio Oriente e o primeiro resort de 4 estrelas com tudo incluído, sem limite no Dubai.

El hotel, ubicado frente a la playa, es el primero de RIU en el Medio Oriente y el primer resort de 4 estrellas con todo incluido ilimitado en Dubai.

Thorsten Ries, director de Nakheel Hospitality e Leisure, afirmou: “ O nosso primeiro projecto conjunto traz uma nova dimensão ao sector turístico do Dubai, com um novo conceito de alojamento e atraindo um novo segmento de mercado ao emirado. Estamos orgulhosos de nos termos associado ao Grupo Riu para abrir o Hotel Riu Dubai”.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade