Condé Nast Traveler Readers’ Choice, distingue Hoteis Tivoli

por: Zita Ferreira Braga

A Tivoli Hotels & Resorts foi distinguida nos mais relevantes prémios do setor do turismo a nível internacional – os Condé Nast Traveler Readers’ Choice, conseguindo, pela primera vez, colocar 8 hotéis entre os mais votados nas respetivas localizações.



O Tivoli Avenida Liberdade e o Tivoli Palácio de Seteais ambos membros da Leading Hotels of the World, destacam-se no ranking dos 20 melhores hotéis da Península Ibérica, enquanto o Tivoli Marina Vilamoura continua entre os 30 melhores resorts da Europa. O Tivoli São Paulo Mofarrej é o melhor hotel do Brasil no “Top 20 Hotéis da América do Sul”.

 

Os prémios da Condé Nast Traveler Readers 'Choice são os mais antigos e prestigiados do setor de viagens, a nível internacional, para os quais, este ano, mais de 715.000 leitores submeteram um número incrível de respostas avaliando as suas experiências de viagem em todo o mundo.

 

O Tivoli Palácio de Seteais alcançou este ano a quinta posição do “Top 20 Hotéis em Espanha & Portugal”, subindo duas posições em relação ao ano anterior. Com uma atmosfera que transporta para o ambiente romântico do século XVIII, este hotel histórico seduz os hóspedes para viver uma estadia de luxo num cenário idílico – em plena encosta da Serra de Sinta, com vista privilegiada sobre o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena.

 

O Tivoli Avenida Liberdade, hotel símbolo da hospitalidade de luxo que há mais de 85 anos oferece uma experiência memorável no coração de Lisboa, ficou na posição número 15 do “Top 20 Hotéis em Espanha & Portugal”, lista em que figura pelo terceiro ano consecutivo.

 

Entre os 20 melhores hotéis de Espanha & Portugal encontramos ainda o Tivoli Oriente na décima posição e o Tivoli Sintra na vigésima posição, sendo a primeira vez que estes hotéis integram a prestigiada lista.

 

No “Top 30 Resorts na Europa” destaque para o Tivoli Lagos na posição número 16 e para o Tivoli Marina Vilamoura no 25º lugar. Este é o segundo ano consecutivo em que o Tivoli Marina Vilamoura é reconhecido pelos leitores da Condé Nast Traveler. Este icónico hotel dispõe de várias opções de lazer, tem uma alargada e cuidada oferta gastronómica e um dos beach club mais vibrantes da região, o Purobeach Vilamoura.

 

Pela primeira vez entre os “Top 20 Hotéis na América do Sul”, o Tivoli São Paulo Mofarrej, um dos hotéis mais carismáticos da cidade, ficou na 10ª posição da lista.

 

No Qatar, o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli foi distinguido na 12ª posição do “Top 15 Hotéis no Médio Oriente”. Situado no reconhecido Souq Waqif de Doha, este hotel é composto por nove propriedades únicas, que apresentam uma arquitetura e uma decoração sofisticadas, totalmente integradas no coração do histórico souq.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways