Marriott transforma quartos em escritórios em Lisboa

Marriott transforma quartos em escritórios em Lisboa
Divulgação

 O Lisbon Marriott Hotel, situado na Av. dos Combatentes, decidiu transformar alguns quartos em escritórios.

O Lisbon Marriott Hotel, na Av. dos Combatentes, vai transformar alguns quartos do hotel em escritórios com serviços destinados a pequenas reuniões de negócios, teletrabalho ou vídeo conferências.


O serviço “Work Away” foi criado com o objectivo de “facilitar o trabalho e a logística dos profissionais autónomos e das empresas que procuram um ambiente tranquilo, seguro e mais económico para trabalhar” .


O Lisbon Marriott Hotel apresenta, deste modo, ao mercado um serviço que cumpre com o maior rigor “as regras de segurança e higiene baseadas em práticas médicas aprovadas pela Organização Mundial de Saúde” .

Nestes quartos selecionados, o cliente encontra, no lugar da cama, uma mesa e cadeiras de escritório, internet de alta velocidade, TV e W.C. privativo.

Além da tranformação dos quartos em área de trabalho, “os clientes têm acesso ao ginásio ,estacionamento gratuito e 30% de desconto no restaurante CITRUS e room-service”.

Os valores deste serviço, de seu nome “Work Away”, alteram-se de acordo com a categoria escolhida pelo cliente : escritório e quarto por uma noite ou escritório; quarto escritório de um dia, das 08:00 às 18:00 ,por um preço razoável.  Os quartos podem alojar até dois clientes ao mesmo tempo.

No final do dia os espaços são higienizados para que não ofereça nenhum risco da COVID-19.

 
 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade