Glee, nova Boutique Café no Tivoli Marina Vilamoura

Glee, nova Boutique Café no Tivoli Marina Vilamoura
Divulgação

Tivoli Marina Vilamoura apresenta um novo conceito de Boutique Café, o Glee

O Tivoli Marina Vilamoura acolhe o Outono abrindo “um elegante espaço que traz ainda mais vida ao emblemático lobby – o Glee Boutique Café”.

Trata-se de um espaço ideal para encontros que se querem recordar, ao longo de todo o ano, proporcionando “uma experiência sensorial única, num ambiente carismático e acolhedor”. 

Com desenho pormenorizado, “desde a imagem da marca às exclusivas peças em porcelana e à cuidada decoração”, o espaço sobressai “pelo conforto, pela descontração e por uma oferta gastronómica” que deliciará quem gosta de chocolate e de pastelaria francesa.

O Glee Boutique Café apresenta uma identidade inspirada em “tons pastel, com texturas suaves e uma imagem visual que traduz elegância e atenção ao detalhe”.

De salientar também a colecção de porcelanas, “personalizada em exclusivo aos tons da marca pela Vista Alegre, faz de cada mesa um deleite para os sentidos e acompanha na perfeição o requinte e a delicadeza de cada produto de pastelaria servido no Glee”.

Estamos perante um ambiente acolhedor, perfeito para partilhar com a família ou com os amigos as tardes quentes de verão ou os dias frios de inverno.

“Para mais tarde recordar em casa estes momentos especiais”, o Glee oferece também uma linha exclusiva de produtos personalizados para take away, que inclui doces, snacks e bebidas.

O menu, inspirado pela arte da pastelaria francesa, tem nos famosos e coloridos macarons a estrela principal, aos quais se juntam as trufas e bombons com vários sabores, cores e formatos, e ainda vários doces típicos da pastelaria portuguesa e francesa, todos confeccionados no hotel com a mestria do Chef pasteleiro Patrício Mestre.
Nas bebidas, destaque para os frescos smoothies, cocktails e mocktails e para as bebidas quentes à base de café, chá, leite e chocolate.

Com mais de 25 anos de experiência no mundo da pastelaria e doçaria, o Chef pasteleiro Patrício Mestre iniciou a sua formação no Centre Européen des Professions Culinaires, em Paris.
Anos mais tarde, e após ter passado por algumas cidades europeias, onde teve oportunidade de desenvolver a sua formação, trabalhou em lugares como a La Boulangerie Du Soleil e ainda na Patisserie (Groupe Flo), em Paris.

Patrício Mestre juntou-se à equipa Tivoli em 1997 e é hoje o Chef Pasteleiro do Tivoli Marina Vilamoura, onde lidera o projecto Glee Boutique Café.

 
 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade