Motas eléctricas substituem buggies nos campos de golfe do Onyria Hotel

por: Zita Ferreira Braga
Motas eléctricas substituem buggies nos campos de golfe do Onyria Hotel
Divulgação

Segundo a perspectiva estas novas motas eléctricas de golfe aceleram o jogo e tornam-no mais divertido;


O Onyria Quinta da Marinha Hotel decidiu inovar ao trazer uma frota de novas motas eléctricas de golfe, proporcionando uma experiência diferente e divertida e tornando-se deste modo “um dos primeiros no país a receber uma frota de novas motas eléctricas de golfe”.

Por apenas €20 por pessoa, para o campo de 18 buracos projectado por Robert Trent Jones, “estas scooters não só são mais divertidas do que os carrinhos de golfe tradicionais”, uma vez que podem acelerar as rodadas, “ultrapassando, dessa forma, o problema do jogo lento”.


A estrela do European Tour, Pedro Figueiredo tornou-se um dos primeiros jogadores a tirar partido das motas eléctricas, quando jogou na Quinta da Marinha no mês passado e o director de vendas do hotel, João Pinto Coelho, está entusiasmado com o feedback que tem recebido. “Todos os que usaram as scooters até agora adoraram-nas. Recebemos uma resposta inicial fantástica e é fácil perceber porquê”, afirma João Pinto Coelho, continuando ainda para afirmar que: “Os jogadores não só acham muito divertido,como aceleram o jogo. Os Buggies são ótimos, mas tendem a desacelerar um pouco as coisas, especialmente quando um jogador está de um lado do campo e o outro do outro, problema que não acontece com as scooters. ”

 

A introdução das motas eléctricas de golfe é a consequência “de uma parceria entre a Green Ride e o Onyria Quinta da Marinha Hotel”,  que potenciará ainda mais “a experiência de golfe de cinco estrelas que este hotel oferece”.

 

 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways