Hotel Estoril Eden usa inteligência artificial na relação com os hóspedes

Para protecção dos clientes e colaboradores, contra o coronavirus, o Hotel Estoril Eden implementou uma solução de Inteligência Artificial.


O Hotel Estoril Eden passou a utilizar “uma solução digital para a gestão da relação com os hóspedes, assegurando novos processos de distanciamento e segurança”.
A solução HiJiffy faz uso de Inteligência Artificial para possibilitar um atendimento mais rápido, eficiente e personalizado.


Após a reabertura que teve lugar a 15 de Julho, o Hotel Estoril Eden implementou a solução de Inteligência Artificial da HiJiffy, “migrando toda a relação com o hóspede para o digital e possibilitando que processos como o check-in, a comunicação com a receção e o check-out sejam realizados através de telemóvel”.


Esta aposta resulta de uma série de medidas de higiene e proteção de hóspedes e colaboradores, destinadas a “garantir a segurança e o distanciamento social e que asseguraram à unidade hoteleira a certificação Clean & Safe”.


A utilização desta solução tecnológica torna-se um fator de diferenciação do serviço prestado, oferecendo ao hóspede “um atendimento mais rápido, eficiente e personalizado, através de canais de comunicação".

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