Crowne Plaza Vilamoura: novidades para surpreender os hóspedes

Crowne Plaza Vilamoura: novidades para surpreender os hóspedes
Divulgação

Unidade hoteleira de cinco estrelas com novos conceitos para o conforto dos hóspedes, com a inovação Grab&Go “que permite levar o pequeno-almoço com o que quiser para onde quiser”.

A reabertura do Crowne Plaza Vilamoura surge com algumas inovações numa adaptação, “à nova realidade que vivemos devido à COVID-19”, e que se juntam aos outros serviços de luxo já existentes."

Outra das novidades “é uma experiência única que quem ficar alojado na unidade hoteleira do grupo IHG não vai querer perder: a Suíte Spa”.

Esta unidade hoteleira decidiu preparar “uma Suite com terraço e vista para o mar para realizar tratamentos no exterior”.

Um espaço onde os hóspedes poderão descontrai com “uma massagem terapêutica com óleos essenciais, individual ou casal, e ainda desfrutar de um ambiente privado e tranquilo com uma vista para a imensidão do mar”.

Os hóspedes podem ainda viver momentos relaxantes na piscina interior do hotel.

“A ideia surgiu devido às regras de segurança e higiene que tivemos de adoptar devido ao coronavírus. A adesão tem sido muito positiva e a novidade veio para ficar”, explica Begonha Pires, Spa Manager.

Mas as novidades chegam também ao pequeno almoço.  O habitual buffet continua a ser disponibilizado no Restaurante Cataplana, mas com novas regras, “sendo que são os colaboradores do hotel a servir os hóspedes”.

Mas há ainda a opção Grab&Go, na qual os hóspedes podem optar por levar o seu pequeno-almoço e desfrutá-lo, por exemplo, na praia. Esta opção reúne um conjunto de produtos seleccionados, ideais para o take-away.

De salientar que o Crowne Plaza Vilamoura oferece uma localização privilegiada, junto à Marina de Vilamoura, um dos pontos turísticos mais famosos do Algarve. Além disso, dispõe de vários espaços ao ar livre, perfeitos para desfrutar dos dias quentes de verão.

 
 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade