Stay Hotels propõe “Venha turistar nas nossas cidade”

por: Zita Ferreira Braga
Stay Hotels propõe “Venha turistar nas nossas cidade”
Divulgação

Grupo investe cerca de cem mil euros em campanhas de Verão e inverno sob o lema “Venha Turistar nas Nossas Cidades” com noites a €10.

O Grupo Stay Hotels pretende investir cerca de 100.000 euros em duas Campanhas promocionais: uma de Verão e outra de Inverno.

Depois da inauguração, em Janeiro de 2020,  do Stay Hotel Lisboa Centro Chiado, na sequência de um investimento de cerca de 2,5 milhões de euros na reconversão de um edifício histórico, “o Grupo prepara-se para abrir mais dois hotéis no segundo semestre do ano: um junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, num investimento de cerca de 600 mil euros”.

A outra unidade hoteleira será em Lisboa, junto ao Aeroporto Humberto Delgado, num investimento total que rondará 1,5 milhões de euros.

O Grupo investe agora cerca de cem mil euros em duas campanhas multimeios.

Venha turistar nas nossas cidades” é “o mote da primeira campanha” iniciada a 01 de Agosto terminando a 30 de Setembro e que propõe uma na tarifa única de 10 euros na primeira noite “em estadias mínimas de duas noites”.

A campanha será divulgada na rádio, imprensa, meios online, youtube e redes sociais, para além de outdoors que serão espalhados pelas estradas de norte a sul do país.

“Pretendemos continuar a assegurar experiências memoráveis, em segurança, e com a qualidade de serviço a que sempre nos propusemos. Com esta campanha estamos a contribuir para que os clientes Stay possam conhecer melhor as nossas cidades, criando memórias felizes e ajudando a dinamizar os comércios locais e a cultura nacional, depois de um período menos bom que todos vivemos”, explica Jorge Bastos, administrador da Stay Hotels.


Com esta campanha, o Grupo que detém dez hotéis em sete das principais cidades do país – Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro –, pretende dinamizar o turismo nacional e proporcionar aos portugueses umas férias inesquecíveis e ao melhor preço.


Para se candidatar à Campanha “Venha turistar nas nossas cidades”, basta aceder a www.stayhotels.pt e efectuar reserva entre 01 de Agosto e 30 de Setembro.


Detalhes da campanha “Venha turistar nas nossas cidades”

Válida para reservas de 01 de agosto a 30 de setembro de 2020;

Válida para reservas em stayhotels.pt ou directamente com o hotel (e-mail, telefone ou presencialmente).

 
 
 
 
 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade