Localizado em Valpaços, Olive Nature Hotel abriu portas em Agosto

Olive Nature Hotel & Spa abriu portas em Agosto inovando nos tratamentos à base de azeite.

Valpaços conta já neste mês de Agosto com uma nova unidade hoteleira, o Olive Nature Hotel & Spa.

Este espaço, ideal para uma escapadinha de fim de semana, férias em família, tem um Spa onde são usados principalmente produtos naturais nomeadamente o azeite.

O Olive Nature Hotel tem um restaurante onde o produto principal que oferecer são os fumeiros produzidos na quinta.

Situado num espaço onde Celtas e Romanos “deixaram as suas marcas”, o Olive Nature Hotel & Spa “nasce no coração de Trás-os-Montes, onde a Terra Quente e a Terra Fria se cruzam entre si”.

Adquirido em 2015 pelos proprietários da Quinta da Pacheca, em Lamego, o Olive Nature Hotel assumiu como objectivo “criar na cidade de Valpaços complementos de qualidade, ao nível da Hotelaria e Restauração, que fossem um orgulho para todos os transmontanos”.

O Olive Nature Hotel & Spa, envolvido pela natureza criou espaços que lhe proporcionarão “uma estadia calma e relaxada num dos seus 29 quartos com varandas com vista para a piscina exterior e os jardins”.

Os quartos que se comunicam e os apartamentos tipo T2 e T3 totalmente equipados, permitem sentir-se como se na sua casa estivesse.

Há ainda uma piscina interior aquecida, que pode ser utilizada durante todo o ano.

A direcção desta nova unidade hoteleira lembra que Valpaços “é o sexto maior concelho entre os 12 municípios que compõem a área de produção do Azeite de Trás-os-Montes DOP” pelo que deste modo “é com naturalidade que os visitantes podem ainda desfrutar do Olive Spa by Dona Adelaide, um espaço mágico, com um ambiente reconfortante que levará os hóspedes a redescobrir e viver novas e diferentes sensações”.

O SPA proporciona-lhe tratamentos de assinatura, de rosto, de corpo, especialmente pensados para grávidas ou específicos para homens são algumas das ofertas.

Estamos a abrir portas em soft oppening para testar os serviços e instalações, mas temos uma equipa jovem e profissional à sua espera e disponível para tornar a sua estadia inesquecível”, refere a direcção desta unidade transmontana.


O Olive Nature Hotel & Spa tem à sua espera quatro salões com uma capacidade de ocupação que pode chegar às mil pessoas e que são ideais para a comemoração de eventos sociais, casamentos, baptizados, aniversários ou eventos de empresas.

Trata-se de uma unidade que está i preparada para acolher o homem de negócios que, no seu dia a dia de trabalho, procura o conforto e a excelência para uma boa noite de descanso.

Outro dos grandes atractivos é o restaurante, com um ambiente clássico e simultaneamente confortável, onde os ex-libris são os fumeiros produzidos na Quinta, numa combinação perfeita com os outros produtos da região, como o azeite e a castanha. “Desafiamos os hóspedes a embrenharem-se nos modos e costumes desta região, visitando o ‘Atelier de Fumeiro Regional’, onde são produzidas, de modo tradicional, os famosos enchidos deste território, como as alheiras, o salpicão, a linguiça”, acrescentam os responsáveis do hotel.

E a nota de imprensa termina com um convite da direcção do Olive Nature Hotel e Spa“ Lançamos o desafio de escolher o Olive Nature Hotel & Spa como ponto de partida para a descoberta da Terra Quente e da Terra Fria transmontana, com a certeza que pode também, a qualquer momento, desfrutar de um espaço calmo e relaxante, ideal para retemperar forças”,

 
 
 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade