Melia vai tentar com Tik Tok entrar no mundo dos viajantes mais novos

Melia vai tentar com Tik Tok entrar no mundo dos viajantes mais novos
Divulgação

Melia Hoteis Internacional decidiu dar mais uma passo na sal estratégia de transformação digital pensando nos viajantes da Geração Z



Melia Hoteis Internacional decidiu dar mais uma passo na sal estratégia de transformação digital pensando nos viajantes da Geração Z, lançou um repto para que os universitários projectem a entrada da cadeia do mundo Tik Tok, a rede social de 800 mil utilizadores.
A empresa hoteleira irá colaborar com a Liga de estudantes da Organização Mundial de Turismo (OMT)
A intenção da Meliá é envolver os próprios utilizadores, no desenvolvimento da sua nova estratégia social “ para poder compreender as motivações e expectativas desta nova audiência”

Aquela empresa hoteleira lançou um desafio de uma grande final aos estudantes das universidades finalistas de Turismo e Hotelaria, que vêm da Indonésia, Vietnam, Suiça e México

“Nas redes sociais, as tendências evoluem constantemente e isso obriga-nos a estar num constante processo de reinvenção. Por isso  acreditamos que inserir as nossas novas gerações no processo criativo será fundamental para assegurar que oferecemos um conteúdo relevante para audiência e mediante os canis adequados”, destacou Santiago García Solimei, Director de Redes Sociais de Meliá Hotels International.
O desafio consiste na criação de uma estratégia na TikTok para incrementar o reconhecimento entre os que pertencem á “Geração Z”.
Cada proposta será avaliada com base em critérios de inovação, originalidade, facilidade de implementação ou contribuição para objectivos, com o que se estabelece um sistema de pontuação e um ranking. A equipa vencedora será convidada desenvolver um projecto piloto da sua estratégia num dos hotéis da companhia em Mallorca.
A rede social nascida na China é uma plataforma para criar e partilhar vídeos curtos e 70% dos utilizadores são jovens entre 15 e 22 anos.

Dia Mundial do Turismo

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade