Dom Pedro Laguna nomeado para três categorias do 27º World Travel Awards (WTA)

Dom Pedro Laguna nomeado para três categorias do 27º World Travel Awards (WTA)
Dom Pedro

Melhor Resort de praia da América do Sul” , “Melhor Resort da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil” são as três categorias para que foi nomeado para Dom Pedro Laguna.

 Depois de já ter conquistado, nos últimos anos, troféus de relevo do World Travel Awards e, de  “ter sido nomeado, consecutivamente desde 2015, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection volta ao tapete vermelho dos “Oscares do Turismo””.

São três as indicações nas categorias: “Melhor Resort de praia da América do Sul”, “Melhor Resort da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil”.

Pedro Ribeiro, Sales Director do Grupo Dom Pedro & Golf Collection, afirma “Estas indicações são o reconhecimento da qualidade e dedicação nos serviços prestados pela Dom Pedro Hotels & Golf Collection. Durante este período mais sensível que o sector do turismo está a passar a nível mundial, ser novamente indicado para os World Travel Awards é um incentivo para continuarmos a trabalhar no bem-estar de quem nos escolhe”.

A votação Online continuará até dia 01 de Setembro.
Os vencedores “são escolhidos por profissionais de viagens e consumidores”.

Para saber quem são os restantes nomeados aos prémios, aceder ao site  .


O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection está situado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, sendo conhecido como a “Veneza Tropical”, pelo seu ambicioso projecto na costa leste do Ceará.

São edifícios dispostos em sistema de water villas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto à orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste.

O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Protecção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.

Dia Mundial do Turismo

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade