Accor inova nos seus hotéis criando espaços livres para reuniões

Accor inova nos seus hotéis criando espaços livres para reuniões
Divulgação

Accor cria “Open Air Meetings” para garantir experiências corporativas seguras, nada mais que jardins e terraços transformados em espaços de reunião e convívio.

A vertente sustentável e tecnológica reflecte-se nesta proposta “com uma oferta gastronómica que aposta numa alimentação saudável e em espaços exteriores com conexão Wi-fi de alta velocidade”.

São 20 hotéis do Grupo Accor que em Portugal e Espanha aplicam uma nova modalidade de trabalho


De forma a adaptar-se às novas circunstâncias, o Grupo Accor transformará os espaços exteriores dos seus hotéis em Portugal e Espanha criando o conceito “Open Air Meetings”, o que significa a possibilidade de realizar reuniões nos terraços e jardins com “o objectivo de garantir maiores níveis de segurança entre os participantes”.

Actualmente, cerca de 20 hotéis das marcas Novotel, Mercure, ibis styles e Pullman, oferecerão este serviço já adaptado às necessidades individuais de cada cliente, a partir deste Verão

“Nos próximos meses, incentivaremos as empresas a disfrutar mais do que nunca dos espaços exteriores dos nossos hotéis em Portugal e Espanha para realizar uma reunião, um encontro de equipa, uma jornada de work & fun …ou qualquer outro formato para reunir colegas de trabalho, clientes, e até mesmo amigos ou família, acompanhados pelas nossas equipas e o espírito Heartist que as caracteriza”, afirmou Susana Lamata, Directora de Global Sales na Accor para Espanha e Portugal.

Os “Open Air Meetings” incluirão diversas opções gastronómicas. “Coffee breaks baseados em produtos saudáveis como o healthy bowls de iogurte, cremes de vegetais com cereais e toppings, frutas da época no seu melhor momento de consumo, sumos de frutas naturais e chás frios - todos apresentados de maneira individual”.

Além de almoços e jantares, será acrescentada uma oferta “Mobile” de picnic lunch “para uma alimentação saudável, calma e casual ao ar livre, uma maneira divertida e acima de tudo segura para consumir os melhores produtos nas Open Air Meetings”.


A capacidade para acolher cada encontro oscilará entre as 15 e 100 pessoas, em função do espaço ao ar livre de cada hotel. Os clientes terão à sua disposição meios audiovisuais, como projectores, ecrãs e flipcharts.

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